09/10/2010

Uso e aprovo!

Bom quero falar sobre minha experiência usando a tintura tonalizante Soft Color, pra quem não gosta de tinturas que contem amônia ou simplesmente não as pode usar por fazerem outras quimicas no cabelo ela é uma otima opção, ja usei vários tonalizantes mais esse foi o que me deu o resultado esperado!
O soft Color não tem o poder de clarear pois não tem amônia, eu uso um tom preto, as vezes castanho escuro mais ultimamente não fujo dos tons escuros, o soft color vai saindo conforme as lavagens.
Ela é ótima também para quem quer fazer so um banho de brilho no cabelo, é só usar uma tonalidade da cor do seu cabelo natural e acrescentar duas colheres de qualquer creme de tratamento de cor branca misturar e aplicar a cor fica do tom natural do seu cabelo, porém com brilho maravilhoso.

Eu sempre fui doida para clarear os cabelos, mais como eu faço relaxamento com Hair life decidi pesquisar se havia algo que eu pudesse clarear os cabelos, nem que fosse só um pouquinho, enfim ai uma outra experiência que eu fiz a um tempo também e gostei foi usar o descolorante em pó Care liss ele é sem amônia próprio para cabelos alisados, relaxados enfim quimicamente tratados.
Usei ele com uma água oxigênada de 30 volumes só em umas mechinhas deixei um tempinho para que clareasse e depois eu passei o tonalizante soft color de tom caramelo.


Quem estiver pensando em usar um desses produtos, use os sem medo são muito bons e o preço super econômico!


Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos