04/05/2011

Corretivo é para corrigir imperfeições e olheiras e não para cria-las!

 CORRETIVO o próprio nome já diz o corretivo serve para corrigir olheiras e imperfeições na pele mais se utilizado no tom errado ao de sua pele, ao invés de corrigir ele ira criar uma imperfeição na sua pele.
Na hora da escolha o tom a se escolher é o mais próximo ao tom de sua pele, nessa hora não vale pensar que um tom muito claro de corretivo irá servir para clarear um tom mais escuro de imperfeição e olheiras, isso pode dar super errado, e ao testar "evite" testar nas mãos, braços, antebraço o local ideal para se testar é no próprio local, na própria 
imperfeição, na própria pele.
Uma make que tinha tudo para ser perfeita pode perder se tornar um fracasso com um simples erro na tonalidade desse item tão fundamental da maquiagem, fica parecendo que a mulher foi  tomar sol  e esqueceu de tirar o óculos de sol!







Faça a escolha certa e use o corretivo a seu favor!

Não deixem de comentar...
Bjos e até mais!



Pin It

Um comentário

  1. Caramba,a make da Fernanda Vasconcelos e da Taís Araújo foi as piores,como vc mesmo disse uma make que era pra ficar show,acaba sendo estragada pelo um corretivo,nossa todas ficaram imperfeitas mais das duas ta muito estranho... :)

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos