03/05/2011

Resenha Shampo e Condicionador "Nativa Spa restaurar" O Boticário

A um tempinho atrás ganhei um kit do boticário que veio um perfume Florata Ruby que eu simplesmente amo e junto veio  um kit pequeno de amostra com o shampo e condicionador força "nativa spa restaurar" e um sabonete, eram amostrinhas bem generosas com embalagens de 60 ml, consegui usá-los 3 vezes, bom é sobre eles que quero falar!

A descrição do produto: 
Shampoo cremoso para ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos, deixando-os limpos, macios, soltos e deliciosamente perfumados. Sua formulação contribui para melhorar a resistência dos fios, deixando-os seis vezes mais fortes e evitando a quebra da estrutura capilar. Torna os cabelos macios e mais fáceis de pentear. Contém Amora e Sândalo, nativos da Ásia, conhecidos por suas propriedades emolientes, e Queratina Hidrolisada, conhecida por conferir força aos cabelos. Produto dermatologicamente testado.

Condicionador suave para ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos. Desembaraça suavemente os fios, deixando-os macios, brilhantes, fáceis de e o cheirinho de ameixapentear e deliciosamente perfumados. Produto Dermatologicamente Testado.

O que eu achei:
Bom gente se fortalece os cabelos não posso dizer pois usei a amostra apenas 3 dias, mais na embalagem promete 6X mais força, agora o restante posso falar, a questão do brilho ele realmente deixa um brilho muito bonito, o produto é bem suave, os cabelos ficam bem mácios, 
e o cheirinho de amora e sândalo que ele tem é muito bom mesmo!
As vezes usamos alguns shampos e ao enxaguar temos que aplicar muito condicionador pois o shampo deixa o cabelo meio duro no caso desse shampo nativa spa restaurar não você lava os cabelos e ao enxaguar o cabelo ainda permaneçe mácio e não tem a necessidade de aplicar tanto condicionador.
Pra quem gosta de um shampo  mais suave essa dupla da  nativa spa  é ótima!
 Tirando a questão da força que não deu para analisar pelo tempo que usei, a minha nota é 9,5.



Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos