11/08/2011

Dinheiro e fama não são sinônimo de elegância e bom gosto

Definitivamente ter dinheiro não significa que você é elegante e tem bom gosto, vejo umas bizarrices por ai e me pergunto "Será que o dim dim não sobra pra comprar  looks decentes".
Acredito que vermos por ai pessoas de classe social baixa e média com uns looks nada a ver, tudo bem tem desconto, pois não da pra ficar investindo só em roupas, temos outras necessidades, agora ver por ai pessoas famosas com tanto mal gosto da té vontade de chorar e perguntar se esta passando por algum momento difícil.
Gente acho que essa mulher não estava com espelho em casa, não é possível que teve coragem de sair com essa coisa horrível, pra mim parte nenhuma do look se salvou!


Tá certo as vezes um abertinho no vestido da um ar sexy, sensual, mais não era pra rasgar ele 
todo também né!
Ou erraram na mão na hora de fazer o abertinho, ou ela queria vestir um vestido menor que o numero dela.


Olha que triste gente a rihanna usando esse troço ainda fez pose de elegante, ta certo ela tem um corpão, o vestido tem uma modelagem que cai muito bem no corpo, mais esse tecido, se é que é um tecido não tem nada a ver.


Eu vi falar em um programa de tv esses dias que franja nas roupas estavam na moda, mais desistam minha gente não vão encontrar mais roupinhas com franjas por ai pois essa mocinha aqui em baixo usou todas no vestido dela.

Para tudo gente, olha isso parece que tem um bicho engolindo as mulheres!
Acho bonitinho roupas com pêlo, mais não em excesso!


Pelo amor de Deus meninas não sigam esses exemplos, a não ser que vocês tenham um estilo Lady Gaga da vida porque ai vale tudo!

Bjos  meninas e dessa vez espero que não gostem rsrs!




Pin It

5 comentários


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos