27/08/2011

Que tal esfoliar os lábios?


Esses dias assistindo um vídeo de make vi a pessoa passando um produtinho pros lábios ressecados, achei que era um creme normal para hidratar os lábios, mais depois ela explicou que era um creme esfoliante próprio para os lábios, que tirava todas aquelas pelinhas secas que ficam nos lábios as vezes.
E como meus lábios estão quase sempre ressecados e a pressa era tanta, já que eu não tinha um cremezinho esfoliante para os lábios e o 
de rosto não servia para os lábios .
O que eu fiz???
Corri para a cozinha peguei um pouquinho de açúcar refinado molhei a ponta dos dedos na água, coloquei os dedos no açúcar e comecei a fazer movimentos circulares e bem delicadamente nos lábios.
Não deixei os dedos muito molhados e nem cheio de açúcar só uma leve quantidade pra na hora que passasse os dedos nos lábios ficasse aquele aspecto areoso depois de fazer vários movimentos circulares enxaguei e para a minha surpresa também funcionou, o lábio ficou bem lisinho, sem aquelas pelinhas chatinhas.
Já ouvi Dermatologistas falando que devemos esfoliar o corpo, o rosto e que isso retiraria acumulo de pele morta, que a pele ficaria mais macia, sedosa, só comecei a pesquisar sobre os lábios depois que vi esse video dessa pessoa que passou o creme esfoliante nos lábios.
Bom depois de ter esfoliado a boca passei uma pomadinha que já usava antes, eu uso ela para fixar sombra e passava nos lábios antes de dormir (isso não era sempre por causa da preguiça de levantar de novo quando eu esquecia de passar rsrs) no outro dia o lábio acordava bem mácio, a pomadinha é Bepantol, aquela de assadura mesmo que muita gente usa pra várias outras coisas, para cicatrizar tattos e etc. Depois da esfoliação passei ela, gente o lábio ficou muito bom, mais vale tambem usar um hidratante proprio para os lábios e até manteiga de cacau.
Fica a dica então meninas, quem quiser experimentar eu recomendo...eu amei o resultado!

Bjinhos e até mais


Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos