30/11/2011

Resenha Sabonete Actine, Clean Clear Adstringente e Esfoliante Suave

Quero falar de uns produtinhos ótimos para manter a pele o mais distante possível da acne e fazer aquela boa limpeza.
Primeiro deixe-me falar de uma coisa que aprendi, meninas não fiquem achando que chocolate faz aparecer espinhas, isso não é verdade, na adolescência foi a fase que mais passei nos dermatologistas e sempre ouvi que chocolate não causa espinhas, então não precisem abandonar os chocolates rs!
Quando se tem muitas espinhas ou acnes ao ir ao médico são investigados diversos fatores, em nós mulheres os médicos pedem para fazemos ultrassom para ver se temos ovário policístico que é um dos fatores que pode causar muitas espinhas, pedem exames de sangue, alguns exames que podem detectar de onde vem o problema, pelo menos comigo foi assim.
Então o chocolate de certa forma esta liberado rsrs!

Vamos resenhar
O Sabonete Actine tem em sua composição acido salicílico e enxofre que ajudam a tratar a oleosidade da pele que é o que mais causam espinhas e acnes, peles mais oleosas tendem a ter mais espinhas e acnes do que pele seca.
O sabonete tem um aspecto meio areioso, o ideal é usa-lo 2 vezes ao dia, de manhã e a noite eu passava a barra do sabonete diretamente na pele em movimentos circulares, depois de uns minutos esfregando eu passava as mãos em movimentos circulares e enxaguava.
Como estava sem acne, a pele estava tão boa fiz uma burrada troquei de anticoncepcional ai andaram aparecendo umas acnes e elas secam e ficam maquinhas marrons pelo fato de minha pele ser muito sensivel, ai tenho que usar um creme clareador para clarear as manchinhas.
Bom vou ver se volto usar esse sabonetinho milagroso novamente pois ele realmente é muito bom, dos sabonetes que usei para acne ele foi o que deu resultado, porém os resultados não aparecem do dia para a noite, você deve usar todos os dias e ele vai secando as acnes, espinhas e previnindo o aparecimento.

Esfoliante suave
Com exclusivo sistema de microesferas esfoliantes, combinado ao ácido salicílico, penetra nos 
poros, removendo os cravos e prevenindo a formação de novos. Com fórmula suave, é indicado para uso diário.
Minha opinião: Eu senti que não remove os cravos porém a sensação de esfoliar a pele com ele é muito boa, pois ele é suave, deixa a pele mais macia, ajuda a secar as acnes e espinhas as poucos pois ele também tem ácido salicílico. 
Não tem um resultado surpreendente mais ajuda bastante.

Loção adstringente


Ajuda a remover a camada de impurezas e oleosidade que causam o cravo. Complementa a ação do Esfoliante Suave Anti-Cravos, ajudando a remover e prevenir cravos.
Minha opinião: Adorei o produto ele limpa muito bem a pele, gosto bastante de usar ele para remover a maquiagem, minha pele é mais seca porém a  região da testa sempre foi mais oleoso, onde sempre me deu as acnes, agora ela parece que esta mais igualada ao 
resto do rosto.
Após lavar o rosto com sabonetes uso o adstringente o algodão fica bem sujinho, e ao usarem não se assustem pois como ele limpa profundamente a pele retira aquela poluição que só  sabonete não é capaz de retirar.

Todos os produtos citados aqui só tive experiências boas e ambos tem custos bem acessíveis, lembrando que cada caso é um caso, mais acho que para quem tem poucas acnes como eu vale testar!

Espero que a dica seja útil...até mais.


Pin It

3 comentários

  1. Respostas
    1. Vc encontra nas Farmácias/Drogarias, recentemente eu postei aqui um outro que estou usando, é a mesma coisa só muda a marca, também é de enxofre e acido salicílico, o nome é Acnase, achei o preço do acnase aqui bem melhor, paguei R$10,00, independente da marca eles rendem pois a gente passa somente a espuma que o produto faz no rosto e pouca quantidade pra não ficar um cheiro forte no rosto, pois como eles tem enxofre não são cheirosinhos!

      Excluir
  2. nossa , vou experimentar este para ver se da certo com a minha pele ja utilizei vários e nada de tirar a oleosidade www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos