21/12/2011

Acelere o crescimento dos cabelos com massagens capilares


Sabiam que massagens no couro cabeludo pode acelerar o crescimento dos cabelos?


O nosso cabelo cresce cerca de 1 cm ao mês, sendo adepta da massagem capilar da pra se conseguir um crescimento de pelo menos 2 cm ao mês, o que é uma maravilha.
A massagem tem que ser feita três vezes por semana, pode ser até na hora do banho mais por favor desliguem o chuveiro pois a massagem tem que durar uns 10 minutos e imaginem 10 minutos com chuveiro ligado quanta água desperdiçaria o ideal para a massagem é estar com os cabelos úmidos a massagem estimula a circulação sanguínea da região do couro cabeludo e faz com que os cabelos ficam mais fortes diminuindo a queda.
Muitas clínicas tem esse  tratamento de massagem capilar porem como é algo simples de se fazer e fácil da  para fazer em casa sozinhas e o melhor, totalmente sem custo.


Veja como fazer é muito simples 


Use a ponta dos dedos, com firmeza e bem devagar vá fazendo movimentos circulares por toda a cabeça, a massagem deve durar em  média 10 minutos.

  O efeito aparece depois de um mês de massagens, então dediquem-se na massagem para acelerar bem o cresimeno dos cabelos.

Logo logo vou começar a fazer e vou aliar essa massagem com uso do tônico capilar de jaborandi que eu utilizo e que é ótimo ( se quiser ver a resenha dele clique aqui), como o tônico tem que ser aplicado com cabelo úmido e massageando vou fazer a massagem usando ele a diferença é que vou ficar mais tempo massagendo e fazer uma massagem
 mais intensa.

Espero que gostem da dica e aproveitem os benefícios que ela traz!
Bjos e até mais

Pin It

3 comentários

  1. Oi Nanda, eu uso esse método há um tempinho e já posso dizer que realmente dá resultados!!! Meu cabelo só não tá maior por que ainda estou cortando p/ tirar a química (estou em transição). Mas sei que ele cresce sim, se não nem teria mais cabelo, de tanto que corto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, Pode ser com qualquer tipo de Creme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade essa massagem no couro cabeludo é pra fazer sem nada, usando só a ponta dos dedos, ou embaixo do chuveiro!

      Excluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos