09/12/2011

Resenha Palmolive Cachos Control

Eu não sou muito de me apegar a shampos e condicionadores, sempre estou trocando de marca pois acho que todos lavam e desembaraçam e nada mais.
A minha ultima aquisição foi o Palmolive Cachos Control, nunca tinha usado nenhum dessa marca, tive uma maravilhosa surpresa vi que meus cabelos ficaram realmente diferentes usando o produto, a linha cachos control tem extrato de aloe vera e hidro block que definem os cachos, e são sem sal.


 O shampo e condionador prometem cachos definidos e sem frizz e realmente cumprem com isso, ao lavar os cabelos não fica aquele aspecto pesado, fica macio, suave e achei que deixou mais brilhoso também e o cheirinho do produto é muito bom, é bem suave mais mesmo assim deixa os cabelos perfumados. 
Por eu seguir aquela minha regra de que shampos e condicionadores são todos iguais eu acabei comprando só os dois mesmo, mais agora vi que poderia ter comprado o creme de pentear também para testar uma lavagem mais completa usando o shampo, condionador e creme de pentear, pois usando só esses dois já senti um bom resultado, os cachos ficaram bem mais definidinhos, vou ver se compro o restante dessa linha também de repente o resultado será melhor ainda!
A dupla esta super aprovada...amei e recomendo !


Pin It

3 comentários

  1. Tambem AMEI esta linha. Muito boa... meu cabelo melhorou 95%. Vou comprar o creme para pentear para ver se completa mesmo o look todo. Obrigada pela doca. =D

    ResponderExcluir
  2. Parece que TODOS os shampoos agora vem escrito "sem sal" na embalagem, o que aparentemente significa "sem adição de cloreto de sódio"... dá pra confiar mesmo, Nanda? :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor vc conferir na parte de trás da embalagem, na composição, pra ver se realmente tem ou não!

      Excluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos