01/01/2012

Faxinando

Oi pessoal como foi a passagem de ano, espero que muito bem, enfim mais um ano se foi, agora iremos iniciar 2012 cheios de esperanças e expectativas para que esse novo ano seja melhor que 2011, espero contar com todos vocês por aqui sempre e se Deus quiser esse ano terá muitos mais sorteios no blog.
Mudando de assunto...
 Que tal iniciar o ano fazendo uma faxina no guarda roupas, nos acessórios.
 Me peguei pensando e vendo quanta coisa eu guardo e não uso, para que ficar apegada naquele jeans que ainda esta novo sabendo que ele nem entra nas suas pernas, para que guardar aquele brinco que quebrou dizendo que você vai dar um jeito de arruma-lo se você sabe que não vai conseguir arruma-lo.
Não tente fazer essa faxina toda de uma vez se não você acaba ficando perdida (eu fico assim)  sem saber o que vai ou não tirar do armário, tire uns dias para isso organize sem pressa afinal o ano acabou de começar.


Começe pelas roupas que você sabe que não te servem mais, que você guarda por ser apegada a peça, feito isso irão sobrar as que servem, mesmo tendo só peças que servem no guarda roupas a gente mesmo assim não usa todas elas, tem as peças que foram compradas por impulso, tem aquela peça que comprou pois gostou dela na loja depois chegou em casa não gostou e nem foi trocar, começe a refletir e ver as peças que estão só de enfeite no armário, se já tem mais de 5 meses que você não usa a peça isso significa que definitivamente ela pode sair do armário.
Depois de fazer todas as separações nas roupas vá guardando as que usa.
As que você eliminou do armário começe a verificar as  que estão em bom estado e as em mau estado, as que estão ruins podem servir para a mãe limpar a casa ou para você que seja uma dona de casa como eu, as peças descartadas podem virar  pano para tirar pó, para limpar o chão e etc.
As que estão boas você pode organizar um bazar com as amigas e até levantar um dinheirinho, ou  pode doa-las, eu costumo sempre guardar para doa-las pois sempre passam pedindo doações de roupas usadas por aqui.
Depois de toda essa arrumação é hora de conferir acessórios, cosméticos e etc e ver o que fica e o que vai embora.

Faxina feita hora de descanso que ninguém é de ferro, quanto aos espaços vago que ficram no armário aos poucos você vai preenchendo, ano novo, roupas novas rs.

Bjos e mais um vez um feliz 2012!



Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos