26/01/2012

Incremente seu coque, rabo de cavalo ou puff com um belo topete

Os coques, puffs e rabos de cavalo são penteados simples, básicos e bem rápidos para serem feitos, porém se você não quer ficar com o look tão simples basta dar uma incrementada fazendo um topete  na parte da franja.
Bom para quem não conhece o puff  é um termo criado para um simples penteado e muito usado pelas cacheadas e crespas com cabelos mais curtos, pois o cabelo é mais volumoso e quando preso todo para trás ele fica com um aspecto de puff redondinho.
Cabelos cacheados como os meus já são mais volumosos e para criar o efeito mais altinho do topete basta dar uma prendidinha básica com grampos.
Os cabelos mais lisos e ondulados é ideal que se dê uma desfiada antes para que crie esse volume, se você não sabe como desfiar confira no Youtube pois tem vários videos ensinando como fazer os topetes.
Se você não quer essa trabalheira toda de desfiar os cabelos, existem acessórios adequados para esse tipo de penteado .
Os Bumptis, parecem ser bem simples de serem usados, você separa a parte que sera o seu topete e ergue e coloca o Bumpt por baixo depois é só abaixar a mecha e ajeitar certinho.

Bora conferir os visuais para nos inspirarmos!








Eu  já me inspirei, fiz um puff com topete, usei um elástico de prender cabelo,  separei a parte do topete e restante prendi com o elástico, depois prendi a parte da franja com grampos, deixando bem soltinho para dar o aspecto do topete e por fim  enfeitei com uma flor na lateral.



Espero que gostem...Bjinhos e até mais.




Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos