30/01/2012

Testei OX Plants e Amei

Gente comprei  2 produtinhos da OX Plants e ia usar eles até acabar para depois resenhar mais não aguentei, pois são muito bons, o resultado foi imediato os que comprei foram a máscara de hidratação balanceada contém oliva, bambu e complexo de queratina vegetal.
Bom eu não sou muito experiente com esses produtos pois dificilmente eu hidratava meus cabelos, como vocês sabem começei a dar esse carinho para ele após conseguir voltar aos meus cachos, se você ainda não viu como foi esse processo clique aqui.
o

Comprei a máscara e o creme leave-on (assim que esta escrito na embalagem).
Na embalagem da máscara diz  que ela é enriquecida com complexo de queratina vegetal, óleo de oliva e extrato de bambu, auxilia na recuperação e reparação da fibra capilar e ajuda a restaurar os fios deixando-os mais saudáveis e melhorando sua textura.
Gente isso foi uma maravilha para os meus cabelos na embalagem fala para lavar os cabelos, passar a máscara e deixar por 5 minutinhos eu deixei 30 minutos, foi muito bom mesmo já senti meus cabelos mais macios.
A máscara é bem consistente mesmo até tirei uma foto virando a embalagem para vocês verem que o produto não caiu, eu achei que o cheirinho dele lembra um pouco aquelas balas duras de maça verde.

Após o uso da máscara passei o condicionador leave-on  balanceado que acredito ser o mesmo que o leave- in, ele é sem enxague,  é composto por cravo branco, gerânio e complexo de queratina vegetal.

Na embalagem diz que é enriquecido com complexo de queratina vegetal que auxilia na recuperação e reparação da fibra capilar, e extratos de cravo branco e gerânio, ativos com propriedades emolientese suavizantes que ajudam na penteabilidade e oferecem maciez sem pesar nos fios.
Eu apliquei o produto em pequenas mechas um pouco de cada vez e fazendo fitagem, (fitagem é muito feita por quem tem cabelos cacheados) apliquei o produto e deixei secar naturalmente, meu cabelo ficou bem leve, macio, é a primeira vez que consigo esse resultado nos meus cachos, senti também que o produto controla o volume e o frizz, o cheirinho é o mesmo que o da máscara.
depois de lavados os cabelos e finalizado com o leave-on deixei ele secar como disse e ao acordar eles estavam mais arrumadinhos e continuavam bem macios.
Dou minha nota 10 aos produtos, sempre que encontrar irei comprar!
Os preços são bem acessíveis, confesso que achei que fossem mais caros, paguei R$10,00 na máscara e R$6,00 no leave-on.
Tentei tirar umas fotos do resultado do cabelo, na verdade tirei várias mais nenhuma deu para focar os cachos para vocês verem realmente como ficou então nem compensa colocar aqui (eu sei preciso de uma câmera urgentemente tenho que dar um jeito nisso e logo rs).
Bom é isso então meninas os produtos estão aprovadíssimos, viraram meus queridinhos.
Bjos e até mais.

Pin It

3 comentários

  1. Faz anos qe eu não compro ox, valeu a dica!
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Como a Nai ai de cima rsrs faz anos que não uso ox, tenho usado um com queratina vegetal tbm é um da natura bem cheiroso, vou testar estes dai, gostei dos precinhos rs. Seus cachos são um lusho.

    Beijks

    ResponderExcluir
  3. Eu usava e amava o Ativador de Cachos da OX há uns anos atrás, era o melhor de todos. Acho que ele deve ter mudado de nome e virado esse leave-on (tomara)... nunca mais usei nada que deixasse meus cabelos tão bonitos! Mas, apesar de ter achado o shampoo e o condicionador, estou com dificuldade em encotrar o produto em São Paulo em 2013. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos