09/02/2012

Campanha Solte o cabelo e prenda o PRECONCEITO

Dias atrás em uma comunidade no orkut vi um comentário de uma pessoa dizendo sobre uma campanha que ela viu no face e adorou, como ela não conseguiu postar a foto da campanha eu curiosíssima corri e pesquisei pelo  nome da campanha lá no face, e encontrei a foto e adorei a campanha.


 Gente lembrei da minha infância,  vocês não tem idéia de quantas vezes eu ouvi na escola me chamarem de "neguinha do cabelo duro" naquela época eu ficava mal, nem falava para os meus pais, na infância e adolescência eu não tinha boca e atitude para dar uma resposta a altura, só sei que nunca gostei de sair com os cabelos presos, sempre usei solto e volumoso, naqueles tempos não sabia cuidar deles direitinho para ficarem sempre bonitinhos.
Como disse naquela época eu não tinha atitude para dar uma resposta a altura aos que me criticavam, não que eu quisesse dar uma resposta que me deixasse no nível do preconceituoso, mais hoje em dia as coisas mudaram, cresci, amadureci, sei dos meus direitos, então preconceito comigo NÃO!
Se um dia tiver uma filha, vou conversar muito com ela para que possa enfrentar tudo que já ouvi e que um dia ela poderá ouvir também, pois afinal de contas, e infelizmente o PRECONCEITO é algo que diferentemente de outras coisas aqui no Brasil esta sempre evoluindo sendo que deveria ser algo que estivesse em extinção. 

SOLTE O CABELO E PRENDA O PRECONCEITO!!!


Pin It

2 comentários

  1. Nao conheço essa campanha mas adorei...meus cabelos sao cacheados,mas muito volumoso,e por isso so fico com ele preso,pq sou baixinhaa,e o cabelo nao tem cachos bem definidos,vc tem algum segredinho pra deixar os cabelos mais domaveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga usei uns produtinhos que definiram bem meus cachinhos e reduziram bastante o volume!
      Veja a resenha deles

      http://nanda-beleza.blogspot.com/2012/01/testei-ox-plants-e-amei.html

      Tem uma hidratação de maizena também que é maraaa
      http://nanda-beleza.blogspot.com/2012/01/hidratacao-de-maizena.html

      Bjinho

      Excluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos