02/02/2012

Cuidando dos pés

Meninas primeiro deixa eu contar a trapalhada que acabei de fazer,todas as fotos minhas que posto aqui no blog eu tiro com meu celular, estou sem câmera ainda!
Agora sem celular também, derrubei ele no chão agorinha e ele se estabacou todo,o visor quebrou , não quero nem me estressar mais, ele já estava meio tortinho mais estava dando para usar, para tirar fotos enfim agora não da mais para nada, na hora que ele caiu (aqui em casa mesmo) eu sai de perto para não ficar gritando igual louca (estou de TPM) , respirei fundo contei até 100 e  pronto, não adianta choramingar agora, mais graças a Deus ele estava super velhinho imaginem se fosse novo, não quero nem imaginar!
Bom mesmo sem nada para tirar fotos o blog não pode parar  e a dica que tenho para vocês hoje é como hidratar seus pés.



Eu sempre gostei muito de andar descalço nas pedras, na terra e andar descalço deixa a sola dos pés mais grossas, calcanhares mais secos e uma maravilha para manter eles sempre macios é hidrata-los semanalmente.
Não precisa necessariamente usar cremes específicos para os pés para essa hidratação, você pode usar seu hidratante corporal mesmo, que é como eu faço.
O que você ira usar é um creme hidratante de sua preferência, uma lixa de pés e filme PVC, é aquele plástico que usamos para embalar os alimentos.

Primeiramente você ira colocar seus pés de molho na água se quiser pode ser morna ou fria durante 15 minutos,  feito isso você lixa seus pés.
Primeiro você lixa com a parte mais grossa da lixa depois com a parte mais fina, após lixar você umedece os pés novamente e em seguida basta secar  muito bem para começar a passar o creme, espalhe o creme generosamente e envolva os pés no filme plástico eu costumo dar umas 5 volta nos pés com ele.
Após isso é só aguardar de 20 a 30 minutos.
Deixado o tempo basta retirar o plástico dos pés e verá o quanto hidratados ficaram seus pés!

Espero que vocês tenham gostado da dica.
Bjos e até mais!



Pin It

Um comentário

  1. Adorei essa ideia pra hidratar os pés, acho q vou até dormir com os pés enrolados kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos