22/03/2012

Minha comprinha na Posthaus chegou

Oi meninas, tudo bem?
Vocês lembram que as uns dias atrás eu postei aqui no blog que havia feito o pedido de um vestido, pois então hoje ele chegou e eu vim contar pra vocês como foi a minha experiência.
Eu pedi o vestido no dia  15/03 a noite, assim que eu fiz o pedido vim postar aqui no blog.
O vestido chegou hoje por volta das 12:00 horas, eu fiz o pedido com frete de entrega simples, tem a entrega simples e a expressa que seria Pac e Sedex, pelo pac ser mais barato escolhi o pac, mesmo tendo escolhido pac a entrega foi super rápida, me surpreendi pois achei que demoraria mais uns dias.
Bom agora vamos falar do vestido, vejam a foto do vestido na modelo da loja.
O vestido parece bem justinho e bem micro no tamanho, pois bem, era o que eu super queria pois como disse a vocês eu queria usa-lo com legging então estava contando com ele exatamente assim, bem justinho e curto.

Eu pedi o tamanho P e fiquei até com medo de que não me servisse pois algumas peças em tamanho P não me entram, mais não são todas.
O comprimento do vestido ficou um pouco mais comprido em mim, afinal de contas eu sou baixinha rs 1,60cm de altura e a modelo deve ser bem mais alta.
Ele não ficou justinho como eu gostaria que tivesse ficado e o busto dele tem um leve drapeado, só que ficou muito largo nessa região (eu tenho pouco busto), ficou largo mais eu deu um ajuste a mão mesmo no busto do vestido que resolveu o problema.
No corpo ele ficou mais soltinho, porém eu decidi não ajustar pois se eu deixar ele bem justinho como eu queria eu iria ter que cortar pra diminuir o comprimento também, pra usar com legging como eu havia programado, eu coloquei só um cintinho pra que ficasse mais ajustadinho no corpo.
Não gosto de tirar fotos de corpo inteiro, não levo muito jeito pra isso mais como eu prometi que ia mostrar o look então criei coragem rs.
Vejam como ficou, a resolução das fotos não são ótimas mais da pra conferir como ficou o caimento do vestido.
(Clique na imagem caso queira visualizar em tamanho maior)

Ele tem esse leve drapeado no busto
(Aqui eu já havia ajustado)

As cores nas fotos não ficam idênticas a peça, nem a da loja é totalmente idêntica ao vestido e nem as fotos que eu tirei.
Mais a combinação das cores é bem bonita pessoalmente!
O tecido não é grosso, e mesmo não sendo tão grosso ele não tem transparência.

O que acharam?
Bjos e até mais


Pin It

2 comentários

  1. Eu e animal print, precisa perguntar?
    É muito amor, adorei.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro animal print na hora que vi a pechincha que esse estava não resisti rsrs.
      bjo

      Excluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos