30/03/2012

Organizando os brincos

Oi meninas tudo bem?
Ontem eu assisti um vídeo no canal jacsmaciel, um vídeo de comprinhas da blogueira Jacqueline do blog http://jacsimplesassim.blogspot.com.br/ no fim do vídeo ela deu uma dica super interessante.
Ela pra não deixar as bijus jogadas dentro de uma caixinha usou os marcadores de livros dela como um organizador de brincos, ela fez furinhos nos marcadores e colocou os brincos dela nesses marcadores.
Eu amei a dica pois os meus brincos ficavam todos soltos dentro de uma caixa, ai na hora de usar era aquela correria pra procurar, achava um que queria usar não encontrava o outro par.
Como eu não tenho maradores de livro eu resolvi adaptar a dica dela pra guardar meus brincos.
Usei uma caixa que ganhei com uns produtos do Boticário, mais acredito que qualquer caixa de pra fazer, tem que ser um material mais durinho.
Pra vocês entender como foi que cortei essa caixa vai uma foto ai.
Logo ali vocês podem ver o fundo da caixa e a lateral, eu cortei bem no meio do fundo da caixa e depois cortei as laterais de baixo e de cima,  a lateral que vocês estão vendo ali  fica.
Prontinho, vai ficar tipo um cardápio, um livro, enfim.
Caso vocês tenham muitos brincos vai precisar de bastante caixa, cada caixa da pra fazer 2  "vamos chamar de porta bijus".
Pra mim 2 foram suficientes... Ah meu Deus estou pobre de brincos, preciso de mais, agora que fui arrumar vi o quanto de brinco quebrado e velho eu tinha, joguei fora se não  meu marido acha que tenho muito e quando eu tocar no assunto fala que não preciso kk.

Depois eu fiz furinhos nas duas partes e coloquei meus brincos e ficou assim

 Vista de cima

O bom é que deixei todos no meu criado mudo e na hora que eu quiser um brinco só olhar e já sei onde esta, com essa dica da Jac economizei 10 minutos do meu tempo "tempo que demorava pra encontrar os pares certos".
O que acharam?
Bjos e até mais.

Pin It

2 comentários

  1. Amei a dica! Vou colocá-la em prática no próximo fim de semana! bj
    http://lookseetc.blogspot.com

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos