15/03/2012

Resenha Cerapura Roll-on

Oi queridas, voltei pra falar do meu resultado com a cera roll-on que a Cerapura me enviou, olha os mimos

Pra utilizar a cera roll-on é simples você precisa ter um aparelho 
aquecedor de cera roll-on como esse
(Peguei esse aquecedor na net pois esta bem mais bonitinho pra mostrar aqui rsrs)
Vocês irão colocar o refil da cera dentro desse aparelhinho e esperar uns 15 minutinhos para aquecer, depois é só fazer a aplicação, vocês devem passar na perna no sentido contrário ao pêlo e aplicar logo em seguida a folha para depilação ai você alisa um pouquinho a folha, prende a respiração e puxa com força, o tortura né, o que uma mulher não faz para ficar bonita rsrs.
Bom meninas tem pessoas que são mais sensíveis sentem muita dor na hora da depilação eu sou bem forte nisso, não sinto uma dor exagerada, na verdade nem sinto dor é só uma puxadinha que encomoda.
Esse tipo de cera é super prático e rápida para se usar sozinha, não faz sujeira.
As folhas parecem um algodão mais durinho, parecem bem mais fáceis para se depilar com elas do que com aquelas de plástico.
Eu ia fazer um teste básico porque não aguentei de curiosidade mais acabei depilando a perna toda e fiz super rápido após o tempo do aquecimento levei 20 minutinhos pra me depilar.
Minha câmera do celular não foca mais da pra ver os meus pelinhos arrancados pois são bem pretos.


As folhas são grandes então da pra depilar uma grande região de uma vez, eu fiz essa parte pequena pra poder mostrar os pelinhos arrancados.
A cera que me enviaram é de mel e é indicada para todos os tipos de pele.
Geralmente eu utilizo depilador elétrico  e notei que com a sera é mais fácil sai mais pêlos de uma vez, é até menos dolorido pois a cera morninha deixa os poros mais abertos para a retirada dos pêlos.
Gente no site fala que da pra ser usado em 4 pares de perna ou seja você consegue usar 4 vezes mais minha perna é muitooo peluda então com certeza usarei bem menos.
Logo mais volto para fazer a resenha da Cera de método espanhol.
É isso meninas passem lá no site da Cerapura pra dar uma conferida nos produtos.
Bjos e até mais

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos