13/03/2012

Testei Máscara Bionative para Cabelos Étnicos

Oi queridas tudo bem?
Hoje vim contar pra vocês de mais um produtinho que deu certo nos meus cachinhos.
Esses dias passando em uma perfumaria eu vi essa máscara piscando lá por R$8,99, ai resolvi chegar perto pra ver que máscara era, os componentes dela, enfim.
Ela é uma máscara de hidratação intensiva, ela faz uma hidratação profunda e revitalizante, é uma máscara específica par cabelos étnicos que um cabelo afro.

Na composição dela tem Bio-Apis (que eu não fazia ideia do  que era), omega-ceramida, Luna Matrix System e D-Pantenol (ouvi dizer que é ótimos para os cachos e tem um poder de hidratação muito grande).
Na embalagem dela esta escrito o seguinte:  O Bio-Apis é um concentrado nutritivo composto por geleia real, mel própolis e pólen rico em vitaminas e proteínas essências para restaurar o equilíbrio e a vitalidade dos cabelos, tornando-os macios e brilhantes.  
O D-Pantenol proporciona maleabilidade aos fios, reduzindo a formação de pontas duplas e melhorando a condição dos cabelos agredidos e danificados.
Omega-Ceramida é composto por ômega 3 e 6 que atuam conferindo maciez, brilho e elasticidade aos fios. Luna Matrix System é um composto de alta tecnologia, com efeito bioativo positivo, que reestrutura a fibra capilar. 

Minha opinião:
Gente fiquei de boca aberta, eu fui na perfumaria pensando em comprar uma touca pra fazer hidratação e acabei esquecendo de tão distraida que fiquei com as máscaras, então ainda estou fazendo minhas hidratações com o famoso alumínio ou sacolinha plástica, nesse dia que hidratei com  a máscara Bionative usei a sacolinha, gente quando lavei meu cabelo que brilho que ele estava, fiquei ate repetindo nossa que brilho é esse, que tudo...era muito brilho mesmo nunca vi meu cabelo brilhando daquele jeito.
Simplesmente valeu a pena, graças a Deus tenho tido muita sorte aos escolher produtos para os meus cabelos pois as vezes eu compro sem ter informação nenhuma, (como foi com essa máscara, eu não conhecia) de todos os produtos que comprei, desde que assumi meus cachos só teve um que não deu certo no meu cabelo.
Que foi o creme mariana de Abacate.
Esses assuntos de produtos de cabelo quando alguém fala que não deu certo, que não recomenda eu não dou muito ouvido pra isso pois cada cabelo reage de um jeito , se eu ver que tem componentes que podem ser bons para o meu tipo de cabelo e quiser muito testar vou testar,mesmo correndo risco de não dar certo pra mim também, pois o que pode ser ruim para o seu cabelo pode ser ótimo para o meu e vice-versa, .
Bom voltando ao Bionative, o cheiro dele é bem agradável, consistência dele não é muito mole e nem muito dura, ótimo para aplicar, pelo preço que paguei achei bem acessível, pois ele vem 480 gramas de produto e custa só R$8,99.
Ela não é aquela máscara que deixa seu cabelo derretidinho!
Como assim derretidinho?
Bom as vezes eu uso uma máscara  assim que eu aplico no meu cabelo ele já fica macio logo de cara (PASSOU AMACIOU), e ao retirar parece que acabei de passar leave-in no cabelo pois fica bem molinho ( e isso o cabelo estando ainda completamente sem leave-in nenhum).
Já o Bionative não, ele deixou meu cabelo bem mácio, mais não aquela sensação de cabelo molinho, mais gostei muito dele mesmo, do cheiro, maciez que deixou meu cabelo e o BRILHO, vou ver se lembro de na próxima vez que eu hidratar com ele de tirar uma foto pra mostrar pra vocês o brilho que ele deixou(se meu celular conseguir captar isso rsrs).

É isso meninas, um bjo pra todas e até mais.


Pin It

3 comentários

  1. adoro produtinhos pra deixar o cabelo bem molinho...
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom post, bastante explicativo!
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com
    Te espero lá em meu blogue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu comprei a máscara em uma perfumaria aqui na minha cidade, da uma olhada nas perfumarias da sua cidade talvez possa ter também, caso não encontre entre no site da marca pra pegar alguma informação.
      http://www.bionative.com.br/

      Bjo

      Excluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos