10/04/2012

Minhas mudanças

Oi queridas, sei que estou meio sumida, mais é por uma boa causa, estou arrumando umas coisinhas aqui, e logo logo conto pra vocês.
Eu estava me olhando no espelho e pensei, em como o cabelo muda as pessoas, pode te deixar mais sexy, mais romântica, mais menininha, rejuvenescer, deixa-la mais velha enfim eles tem o verdadeiro poder pra mudar qualquer mulher de aparência.
Bora conferir  algumas das minhas mudanças, infelizmente não tenho mais fotos pra mostrar pois estão todas na casa dos meus pais, mais o básico esta ai.
18 anos no inicio da franjinha e uma cor que não sei qual é


19 anos

Com 21 anos 
 22 anos
23 anos


24 anos  quando fiz o corte pra retirar a química(cortei porque queria muito abandonar a química mais não gosto de usar cabelo curto) mais quis aproveitar que a Sheron Menezes arrasa no Visual e talvez me compararem a ela kkk.



Hoje ainda com 24 quase pulando para o 25 estou assim


Me peguei pensando porque a gente gosta de mudar o visual, hummmm, pensei mais não entendi kkk, mais é bom pra mulher essas mudanças mantém a auto estima sempre em alta, acho que hoje estou na minha melhor fase pois estou gostando de mim como estou, lógico que nós mulheres nunca estamos satisfeitas, mais hoje estou 90% de bem comigo mesma rs.
Bom meninas não me abandonem tá, em breve tem novidades.
Bjinhos pra todas e até mais.

Pin It

18 comentários

  1. Nanda, vc me deu um susto! Achei que tivesse alisado o cabelo e cortado o cabelo! Não que não seja bonito, mas seu cachinhos são lindos e te deixaram muito estilosa. Assim vc me mata!kkkk bj
    http://lookseetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK alisar não aliso mais pois não quero ter o trabalho que tive pra recupera-los, se um dia eu quiser um visual diferente é só fazer uma escovinha e chapinha básica...Bjo flor

      Excluir
  2. OI Nanda, pior que eu tive o mesmo susto que a Ane, kkk no primeiro momento que eu vi a foto imaginei a Nanda é louca, nem creio q ela fez isso com os cachinhos. Mas ufa... é só + um post da tragetória dos seus cabelos...nossa...faz isso n viu? rs.
    Tô com suadade de tu viu...n some mesmo n.
    Realmente os cabelos é a principal referencia da gente, cabelo muda, tdo muda.COnfesso que eu tô adorando redescobrir meus cabelos, a origem dele verdadeira. Tá sendo uma experiência maravilhosa!Não abandone nós tb n viu? beijos minha cacheada linda!
    Depois me visita:
    www.universodajujubah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mulher de 1000 faces!
    1000 vezes linda!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Nanda, meu comentário parece sempre igual para todas, mas é impossível não dizer que você virou outra pessoa com cabelo natural!!! Mil vezes mais lindo... Parabéns pela conquista!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda, foi difícil mais consegui"sempre repito que consegui rsrs pois a felicidade é tanta"
      Bjo

      Excluir
  5. Falou tudo! Gostamos de mudar para o aumento da auto estima. É que enjoamos da mesma cara. Mas agora depois de tanto sacrifício, não podemos enjoar dos cachos, NUNCA mais...rs Vc ficou muito mais bonita, tipo "mulher sedutora". Lembra de mim, qdo disse que cortei há 1 mês meu cabelo para voltar aos cachos e ficar natural? Então, fiz o vídeo da minha história capilar. Se quiser dar uma olhadinha, o link é:
    http://www.youtube.com/watch?v=azn8kLD9z50&context=C4b32e1cADvjVQa1PpcFO75MZtwEKKB44_MAotzpzKfFcwlkfQ1BQ=

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga, podemos fazer umas mudanças básicas, agora desfazer dos cachos nunca mais, pois da um trabalho pra trazê-los de volta né rs.
      Vou conferir o vídeo agorinha rs...bjo

      Excluir
  6. Liiinda, tag pra vc no blog http://fuxicksnamoda.blogspot.com.br/2012/04/res-tag-kelly-gobi.html

    ResponderExcluir
  7. Ola querida, acabei de criar um blog para nós trocarmos ideias e truques a respeito dos nossos cachos, conto com sua presença.E já estou te seguindo.

    http://flordeporcelana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa como o cabelo muda mesmo a pessoa, vc foi do menininha ao mulherão!
    adoro seu cabelo das ultimas fotos está muito mais poderosa que a Sheron Menezes

    ResponderExcluir
  9. Voce é linda!!!!! uma inspiração!!! Graças a pessoas como você, Amanda Gil e algumas outras pessoas da internet, páginas, blogs, o grupo amigas cacheadas, eu consegui forças para conseguir ter o meu cabelo natural e melhor ainda, aprender a amar e cuidar deles como são... graças a vocês estou sabendo o meu tipo de cabelo... parabéns pelo seu blog, eu acompanho a sua pagina no facebook.. sou sua fã....

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos