16/04/2012

O que você pensa quando vê um black power feminino?


Geralmente devem pensar nossa coitada esta sem dinheiro pra ir no salão, nossa que desleixo e etc.


É super normal ninguém falar nada quando vê um cabelo crespo afro e black power se ele for masculino, é super  aceitável, mais e quando esse cabelo é feminino... é ai que o bicho pega né!

Porque será?
Seria uma mulher de cabelo afro ou crespo black menos feminina que outra mulher com qualquer outro tipo de cabelo, seria uma mulher de cabelo crespo afro menos vaidosa?
Uma mulher de cabelo black precisa ter muita atitude e ser muito bem resolvida com sua alto estima para assumir o visual, criticas virão de monte, de qualquer pessoa, seja ela ou não do seu convívio diário.
O estilo black feminino, eu particularmente acho maravilhoso, tem determinados penteados que ficam simplesmente lindo somente nos afros, eles tem um volumão bacana e muito estilo.
Muitos torcem o nariz ao ver esses tipos de cabelo, mais tem também quem babe e fique de queixo caído com o visual, eu sou uma delas.
Acho que fora do Brasil o povo já esta super acostumado em ver quase que diariamente, aqui no Brasil que o povo estranha.
Deveria ser tão comum isso, pois sera que não deu pra perceber ainda que o mundo é diferente, cada um tem uma etnia, cada um tem uma beleza diferente.
 É o mundo é assim desde que é mundo né.
Mulheres de black também são vaidosas, mulheres de black também são femininas, mulheres de black também são mulheres.
Dou nota 10 para todas a mulheres que assumem seus blacks com a cara e coragem e se sentem as mulheres mais lindas do mundo.






Terminando o post decidi pesquisar no google as seguintes frases "mulher de cabelo ruim" e "cabelo ruim" pra ver que tipos de imagem apareceriam, apareceu  muito cabelo afro e cacheado lá, já era de se esperar, pois 80% das pessoas acham isso mesmo, mais não foi só afros, crespos e cacheados então por isso digo
Cabelo afro/crespo não significa cabelo ruim, cabelo ruim é cabelo mal cuidado.

Fiz esse post em homenagem as mulheres que assumem seus crespos e afros que merecem também ter suas belezas reconhecidas.

Bjos pra todas e até mais.



Pin It

27 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, sinta se homenageada seu black também arrasa.

      Excluir
  2. SUPER ME IDENTIFIQUEI!!!!!!!!
    BLACK POWER É ATITUDE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota atitude né tem que ser uma mulher super bem resolvida pra assumir.

      Excluir
  3. Olá, tive que comentar, seu post foi simplemente sensacional.Eu tenho um black power em fase de crescimento, mas devo adimitir (como muita vergonha)que a primeira vez que eu vi um cabelo afro no estilo black power eu pensei:(no estilo nordestino de falar) QUEBIABÉISSO????
    Mas ai fiquei na duvida se achava bonito ou feio...e eu não poderia ter tido outra reação ela representava uma liberdade que eu jamais achei que fosse possivel.
    Hoje sou livre e sou feliz!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor...parabéns...curta muito seu black.

      Excluir
  4. Oi Nanda, bom dia! ja respondi sua TAG viu, não sei se ficou legal pois ontem eu estava morrendo de dor de kbça.Não indiquei 11 blogs pq n tenho muitas pessoas pra indicar.+ respondi..

    Sobre seu post eu acho super legal cabelo Black e acho super bacana quem usa.Eu mesmo ultimamente to usando o meu assim...meio que bagunçado mesmo, estiulo meio largado mesmo. Dou maior ponto e acho que as pessoas deveriam desistir desse preconceito, afinal somos um povo brasileiro!!
    Beijos amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga o black é um luxo.
      Vou lá conferir a tag...bjo

      Excluir
  5. Nossa eu acho um luxooooooooooooo sem comentários viu sou super mega apaixonada... super seguindo aqui amei bjs me visite

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conhecer e seguir seu cantinho flor...bjo e seja bem vinda.

      Excluir
  6. Acho super estiloso um cabelo black power flor.

    Super seguindo aqui.
    Segue o mais estilosa também?!


    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim o black do momento é o da Sheron não sei como fui esquecer de colocar o dela aqui rs.

      Excluir
  7. amo assumir minha identidade ,
    adorei nandalinda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é linda flor e esse seu cabelo arrasa

      Excluir
  8. Para usar um black, não é preciso só atitude, tem que ter muita PERSONALIDADE. Há alguns anos, já fui uma dessas que torcia o nariz e pensava: "Nossa que menina louca!". Mas hj, assumindo meus cachinhos e vendo tanta gente assumindo seus 'crespos', fico super orgulhosa. Moro no Guarujá, quando subo para São Paulo (para visitar parentes), ando de metro e vejo muitos black power andando em Sampa, e logo penso: "Que máximo, é isso aí, estão todas lindas!" Aos poucos a gente deixa de se esconder debaixo de uma chapinha, para agradar aos outros, que tb tem descendência afro. Beijos Nanda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Sheila o que vc disse é a mais pura verdade personalidade também é fundamental, realmente da orgulho né, vermos tantas mulheres assumindo as suas verdadeiras identidade, tendo orgulho de se mostrarem como são!
      Bjo linda

      Excluir
  9. Eu acho lindo o estilo e com certeza dá um ar que atitude e poder. porém tem muita gente que não sabe como ajeitar um black power e acaba desvalorizando esse estilo lindo, é por esse motivo que muitas pessoas acham que ter black power e ter cabelo mal cuidado.

    Por isso é legal essa troca de ideias que ocorre no mundo virtual, para orientar corretamente as pessoas de como fazer... por que uma coisa é certa um cabelo afro bem cuidado é lindo... o chato é vc sair na rua e ver uma pessoa que tinha tudo p arrasar fazer errado e virar alto de comentarios né.

    Bjos Nanda seu cabelo ta lindão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dany não ensinam muito como valorizar esse tipo de cabelo, como arrumar, cuidar enfim, acho que se já tivesse existido isso muitas teriam valorizado o natural que tinham!

      BRIGADA PELO ELOGIO FLOR...BJO

      Excluir
  10. Confesso q no passado qnd via principalmente uma famosa eu falava assim " será q essa pessoa ñ tem dinheiro pra cuidar desse cabelo".., hoje me arrependo pois aprendi a amar meus cachos e a ñ querer alisa-lo.... bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu a mesma coisa rs, mais Graças a Deus eu amo meus cachinhos hoje e não penso em abandona-los nunca mais =D

      Excluir
  11. Acheei DIGNO!
    Tem que ter atitude mesmo..
    Jamais fugir das origens..
    Digo isso por experiencia própria, afinal demorei 20 anos pra assumir minhas origens,confesso que amei o resulado...
    ai se eu tivesse percebido antes...
    Mas agora tá tudo cero.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também demorei anos até assumir meu crespinho, hoje vejo que foi minha melhor decisão!
      bjos

      Excluir
  12. SIMPLESMENTE BLACK POWER È UM CABELO SUPER BEM CUIDADO LAVADO QUASE TODO DIA
    DIFERENTE DO CABELO COM CHAPINHA LAVADO 15 DIAS DEPOIS SO PARA NÃO MOLHA-LO
    agora m diz quem é a discuidada ;)

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos