01/05/2012

Resenha Novex Azeite de Oliva

Oi meninas, tudo bem?
Vim fazer uma resenha rápida sobre o creme de tratamento Novex azeite de oliva.
 Não é de hoje que conheço a marca e sempre fui fã, estava a alguns anos sem usar e como vi que meu cabelo amava azeite de oliva puro nas umectações, eu optei pelo novex azeite de oliva, achei que pudesse dar um resultado legal, porém o resultado não foi tão bom como eu gostaria.
A consistência dele é ótima, porém senti que ele não hidrata tanto o cabelo, na verdade nem senti meu cabelo hidratado, brilhoso o cabelo fica mais é só o que notei, até esperei pra fazer essa resenha, meu pote já esta pela metade mais infelizmente não foi a maravilha que eu gostaria, e nem vou citar a questão de preço, pois uso cremes mais baratos que tem resultados ótimos!
Pelo creme ser de azeite de oliva, achei que ele poderia ser um creme que deixasse o cabelo mais maleável, mais infelizmente não.
 Não estou aqui criticando os cremes novex pois já usei uns cremes da linha que foram muito bons para o meu cabelo, isso quado eu ainda tinha química, mais vou procurar por um outro novex que se adapte melhor aos meus cachinhos.
A opção que eu achei válida e tenho feito é usá-lo como condicionador pra não deixá-lo aqui abandonado!
Mais ainda vou encontrar um novex que deixe meus cachinhos encantados e venho 
contar pra vcs.
Bjos e até mais.

Pin It

23 comentários

  1. Já até desistir de comprar :( Agora tem o de óleo de coco, ainda ñ comprei mas dizem q é ótimo, só esperando receber pra comprar...BJKSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar desse também, vou ver se compro, tomara que de resultados =D
      Bjo

      Excluir
  2. Ai, pensei ser a única a não gostar dessa hidratação.
    Estou na fase da transição, e as vezes que usei... senti meu cabelo ressecado.
    Nanda, tbm tentei usá-lo todo, achando que poderia estar enganada, mas aí vi que nao tava dando certo mesmo.

    Mas, assim, já vi pessoas dizerem que gostaram do resultado.

    adoro seu blog... bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ouvi muitos comentários positivos sobre ele, testei mais não deu pra mim não rsrs, tem muitas meninas falando do novex óleo de coco vou ver se testo ele também, mais dessa vez vou comprar um pote pequeno que vi na perfumaria, pelo menos não perco tanto!

      Bjo e força na transição, sei o quanto é difícil!

      Excluir
  3. Oi, testei e aprovei ... segue meu blog?
    http://reeh-sweetgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas meninas gostaram :)
      Pena que o meu detestou :(
      Vou seguir sim...bjo

      Excluir
  4. Já usei esse novex de azeite de oliva e lembro que tive resultados bons assim: Lavei o cabelo e esperei secar, não passei nada após o shampoo, depois de seco, passei essa hidratação no cabelo mecha a mecha, depois de um bom tempo no cabelo (diria 1 ou 2 horas) enxaguei. Tive ótimos resultados quanto a maciez e brilho. Mas tudo depende do que o seu cabelo precisa. Creio que aliada a um óleo de argan ou ampolas nutritivas, você consiga mais peso e ação antifrizz. Fica a dica. Beijinhos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica, vou adaptar algo pra fazer no meu cabelo, estou pensando aqui em misturar azeite de oliva que meu cabelo adora e passar no cabelo seco como se fosse uma umectação, vamos ver no que vai dar!
      Bjo

      Excluir
  5. PS: a sua foto do perfil é muito linda, adorei *-*'

    ResponderExcluir
  6. esse ainda não testei...mas gosto da marca...atualmente uso o mix de manteigas...

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda! Meu ficou com um brilho muito bonito com esse creme. Mas, também foi só. E também não achei a consistência boa. Achei ele um pouco "molengo".

    ResponderExcluir
  8. Oi Nanda! Eu também não gostei muito desse creme. Meu cabelo ficou com um brilho lindo. Mas, tb foi só! Eu também achei o creme um pouco "molengo". Comprei um frasco de azeite de oliva concentrado da Nyelle para aplicar junto com o creme. Mas, o resultado não mudou muito ;-)

    ResponderExcluir
  9. O meu cabelo fica super perfeito com ele... Bem maleável e com um brilho ótimo, no meu cabelo deu certo. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que sempre temos que experimentar cada caso é um caso né...Bjs

      Excluir
  10. Oi Fernanda! Eu simplesmente adoooro este creme. Uso como nutrição acrescentando azeite de oliva...faz maravilhas por mim. Sou fã deste e do Novex Óleo de coco...super recomendo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda!Simplesmente adooro este creme. Uso como nutrição acrescentando azeite de oliva. Meu cabelo derrete e fica com brilho depois. Esse e o Novex Óleo de Coco são meus favoritos dessa marca. Recomendo!

    ResponderExcluir
  12. Oie acho que isso varia de cabelo pqo meu se da super mega bem com esse de oliva a primeira vez q eu comprei foi na versão pequena nossa como ele se adaptou!! Mas como disse acho que varia de tipos de cabelo !!!! Eu costumo usa-lo como leave-in e fica com um efeito OTIMO...Recomendo muitoooo linha novex de qualquer tipo seja de azeite de oliva ou qualquer um outro. Bjão Nandaa

    ResponderExcluir
  13. Tbm usei essa hidratação e achei a mesma coisa que vc, não vi diferença nenhuma.

    ResponderExcluir
  14. Essa hidratação acelerou o crescimento do meu cabelo, eu gostei!

    ResponderExcluir
  15. depende do tipo do seu cabelo, o azeite de oliva e bom para cabelos super cacheados rescados, se o seu for oleoso concerteza não irá dar certo. recomendo esse somente para cabelos rescados .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei o de Argan, e me dei super bem, adorei o resultado e dura muito ! :)

      Excluir
  16. Comprei uma hidrataçao dessa hoje,a minha e ediçao especial tem 1,2k e muito ne? Pois e so espero que no meu cabelo funcione, porque os outros da novex dao super bem nos meus fios.

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos