30/05/2012

Testei creme de pentear recondicionante Nazca Origem

Oi meninas, vim aqui falar de mais um produtinho que testei, dessa vez eu não comprei esse produtinho, ele era da minha mãe e como ela não gostou eu quis testar já que a embalagem estava cheia, ele estava guardado aqui a meses, e eu sempre esquecendo de testar, resolvi passar ele ontem.
O creme é esse aqui da Nazca Origem
Ele é indicado para cabelos quimicamente tratados, diz na embalagem que ele recupera e revitaliza, ele contém abacate, queratina, silicone e vitamina E.
Bom o que ele fez no meu cabelo, meu cabelo ficou brilhoso, mácio (mais foi pouca maciez, pouca mesmo), porém com um frizz que eu nunca tive na minha vida "já tive frizz" mais tanto assim como depois que passei esse creme fiquei surpresa", o cheiro dele eu achei super forte, não gostei do cheiro dele nem um pouquinho, porém o cheiro some depois que o cabelo seca.
Ele é bem aguado, mais até que o famoso mariana, eu achei até que iria dar para os dois competirem mais isso não acontecerá mesmo!
Meus cachos ficaram definidos, nada extraordinário, normal mesmo, mais a parte da nuca que é a parte que eu tenho menos crespa, ela fica mais esticada.
Apesar de na embalagem estar escrito que reduz o volume, eu achei que meu cabelo não reduziu nada, ficou até bacana o volume. 
O ponto ruim dele é o cheiro que é muito forte, cheiro de produtos masculinos, outra coisa é o frizz que ele deixou.
Fora esses dois pontos esta tudo nos conformes, mais ele vai continuar aqui guardadinho, pois não vou aguentar passar no meu cabelo mais não, nem tanto pelo frizz, mais pelo cheiro mesmo.
Vejam o resultado, reparem bem na foto pra vc verem o frizz, tem uma parte que ficou bem arrepiada!

 Caindo na realidade que o frizz estava meio "brabo" só pude ficar com essa cara de tristeza!


Sorria frizz, você vai ser fotografado kkk!
Essa da pra ver bem o frizz, eu tiro fotos com celular e esta aparecendo assim, imagina eu com uma Canon profissional da vida, difícil né.
(clique na imagem para aumentar)

Bom meninas eu penso o seguinte não é porque eu não gostei que você não vai gostar!
Não gostei desse recondicionante, mais vou procurar outro da Nazca Origem pra ver se encontro algum que eu me adapte, pois o precinho dele é camarada, custou R$3,85, sei porque minha mãe nunca tira o preço das coisas!

Bom é isso meninas, bjinho pra vcs, até mais!

Pin It

7 comentários

  1. Oiiii!
    Olha Nanda eu uso produtos da Nazca a bastante tempo e gosto muito! Os preços sao otimos.
    Ah! E "sorria frizz" foi otimo! kkkkkkkkkkkk
    Bjoo!
    http://engracadinhabiju.blogspot.com/
    http://lojadabiju.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga vi que ele tem várias opções vou procurar um outro pra ver se funciona no meu cabelo, se funcionar tô feita pois o preço é ótimooo!
      Bjo

      Excluir
  2. Oi meu amor, tdo bem? Sumi um pco ne, ultimamente estou na correria, fazendo umas reformas aqui em casa. E vc, como está? Saudades de vc viu? Não me canso de dizer q eu sou apaixonada pelos seus cachinhos viu? Sempre linda! Eu hj inventei de dar luzes no meu cabelo kkk só eu msm! Tô aqui so aguardando o resultado..com a cabeça cheia de papel aluminio kk. Bem, eu nunca usei essa linha não, ultimamente tenho usado o da Seda(Cachos comportadora e definidos - Nutri- Seladora), que tô adorando!!! Beijos amor!!!
    www.universodajujubah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou querer ver o resultado hein :)
      Cuide bem deles depois dessas luzes!
      Bjo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nanda esses da origem o de argam é muito bom! Bjos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, esse de abacate não foi muito legal pra mim não, mais tenho que testar outros, só não testei pois não encontrei rsrs!

      Excluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos