10/05/2012

Vídeo de como eu corto meu cabelo

Oi meninas, tudo bem?
Sempre estão perguntando sobre meu corte de cabelo, e como já  faz tempo que não dou uma aparada nas pontas decidi gravar meu corte, tirei uma quantidade mínima pois quero muito meu cabelo grande, deu uma aparada básica, não cheguei a cortar nem 1cm, cortei bem menos, a primeira vez que fiz esse corte tirei mais de 5cm pois minha intenção era retirar a química, agora tirei só um pedacinho pois a intenção é manter o cabelo saudável, agora meu 
cabelo só vê tesoura em Janeiro.
Não pude ficar prestando atenção em como estava ficando a filmagem pois cortar cabelo sozinha é um momento tenso, completamente arriscado, tem que ser cortado com calma, pois qualquer tesourada errada no meu caso que o cabelo é curto, ai já era, pois pra concertar um corte curto ele ficaria mais curto ainda!
Depois da aparada nas pontas meus cachinhos ficaram assim






É isso meninas, bjos e até mais.

Pin It

20 comentários

  1. Adorei o vídeo e seu cabelo é lindo, parabéns! Já estou te seguindo e vou voltar sempre pra conferir os posts! Venha conhecer meu cantinho tb e se gostar, me segue! bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Juliana, fui lá e adorei e já estou te seguindo =D bjo

      Excluir
  2. Também adorei o vídeo. E o seu cabelo? Sem comentários...
    Mas flor acho que ficou faltando para pessoas leiga como eu a informação sobre o ângulo usado em cada mecha, não? Mesmo assim vou tentar rsrsrs.
    Te visitarei sempre. Adorei seu blog.Já participamos de alguns grupos no face.
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aninha eu fiz um tutorial em fotos que da pra ver bem as angulações, confere ai http://nanda-beleza.blogspot.com.br/2012/03/como-eu-fiz-o-meu-corte-de-cabelo.html

      Bjo

      Excluir
  3. Nanda vc é como eu, apaixonada pelos cachinhos e vc tem razão pois teu cabelo é lindoooooooooooooooo, dou o maior valor para mulheres q valorizam sua cabeleira , parabéns pelos cachos! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei mais aprendi a amá-los rsrs!
      Bjos

      Excluir
  4. olá, queria saber se quando vc resolveu se livrar totalmente da química,se foi vc mesma que cortou seu cabelo? bjs

    ResponderExcluir
  5. olá Nanda, gostaria de saber se quando vc resolveu se livrar totalmente da quimica, se foi vc mesma que cortou seu cabelo? obg, bjs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, fiz esse mesmo corte, porém cortei mais centímetros de cabelo! bjs

      Excluir
  6. Olá Nanda! Primeiramente gostaria de parabenizar pelo blog, que vem ajudando
    várias pessoas, inclusive eu.;)
    Então, gostaria de uma dica, talvez não seja o lugar correto para comentar, me perdoe por isso rrs :)
    É que eu usava guanidinha, parei a quase um ano. Fui cortando ao longo do tempo. Há dois meses resolvi relaxar a raiz, e meu cabelo está cacheado. Agora o tamanho dele está a mais ou menos abaixo do ombro, mas não tá com tanto volume, apesar de ele ser cheio. Gostaria de cortá-lo, para ver se dá mais volume. Será que dá? Ainda não tenho coragem de eu mesma cortar. Que corte vc indicaria.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, fico feliz que tenha gostado, olha dificilmente ele ganhara um volumão pois como vc relaxou a raiz a tendencia é ele perder volume mesmo!
      O que vc pode fazer pra ajudar ganhar mais volume é amassar bastante quando passar creme e amassar bastante depois!
      Confere nos meus videos tem um onde mostro como dar volume no cabelo.
      Pode ser que se vc cortar em camadas ele ganhe um pouco de volume sim, pois os fios ficam com diferentes tamanhos, fazendo com que fiquem mais leves e cheios.
      Quanto mais reto um cabelo é menos volume tem, fuja de cortes retos. Bjs e essa é uma humilde opinião pois não sou cabeleireira!

      Excluir
  7. Ah eu adorei o seu blog, seu cabelo é realmente um espetáculo, estou 1 ano sem química e adorando o resultado, vou tentar aparar um pouco as pontas como vc ensina , tomara que dê certo, bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, o seu cabelo é um espetáculo!!!!!! Depois de tanto alisar eu também decidi parar e assumir os meus cachos , estou 1 ano e 2 meses sem química, quero dizer que pessoas como você nos incentivam a não desistir, vou tentar tirar um pouco das pontas como vc ensinou , bjssss no seu coração.

    ResponderExcluir
  9. Olá Nanda, estou adorando seu Blog,por munito tempo usei implante era linda eu parecia uma india, mas infelizmnte este benditos nosinhos quebraram muito o cabelo e ficou muito danificado.Agora estou a 2 anos sem implante e com muitas hidratações ele ja esta ficando ok.Adorei sei corte e vou adotar, meus cachos estao ficando muito bonitos e agora com o seu corte vou abalar kkkkkk Beijosssssssssss nunca vou esuecer de vc, sou sua SUPER FÃ!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pelo carinho linda, vou querer ver o antes e depois do corte hein...bjs.

      Excluir
  10. Oi Nanda, tentei ver seu vídeo, mas ele está como privado. Libera ele para que eu dê uma olhadinha. Bjus.

    ResponderExcluir
  11. Oi Nanda, tentei ver seu vídeo, mas está privado, libera ele para que eu dê uma olhadinha. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vídeo estava bem ruim ai tirei e coloquei outros dois cortes atualizados, corto da mesma forma, a diferença é que o cabelo já esta um pouquinho maior!

      Confere ai http://www.youtube.com/watch?v=hBZ1vvhyHqg

      Esse aqui é o mais recente!
      http://www.youtube.com/watch?v=rpgtWpO3F5s


      Bjs

      Excluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos