14/06/2012

Ampliando os assuntos


Oi meninas tudo bem?
Hoje recebi uma sugestão que achei super interessante e vou falar para vocês do que se trata.
A sugestão foi que eu falasse mais sobre assuntos relacionados a relacionamentos, comportamentos, dicas para os lar, enfim assuntos que interessariam também jovens mulheres casadas, donas de casa assim como eu.
Toda mulher que casa é uma dona de casa, trabalhe ela fora de casa ou não, a mulher só não é dona de casa se ela tiver dinheiro pra bancar uma empregada, e mesmo assim, ela ainda precisa saber de algumas coisas relacionadas a casa, como limpeza, cozinha e etc, pois como ela vai ter a ajuda de uma empregada se não sabe nem o que pedir pra ela fazer, se não sabe avaliar se esta bom ou ruim, enfim.
Vou tentar ampliar os assunto do blog, pra tentar ajudá-las, sei que deve ter por aqui muitas mais jovens senhoras casadas assim como eu.

Vou continuar falando sobre os assuntos que já venho falado e falar mais de outras coisitas!
E quero que vocês interajam aqui no blog, pois ninguém quer ler o que não interessa, a intensão de uma pessoa quando abre um blog e se deparar com certo assunto e pensar "Nossa é isso que eu estava procurando".
Como vocês podem fazer para interagir, primeiro expondo suas opiniões nos comentários, e segundo dar sugestões de assuntos para o blog, por exemplo, "gostaria de ler sobre como organizar roupas no guarda roupas", ou "gostaria de ler sobre como não queimar o arroz", ou "gostaria de ler sobre como deixar meu cabelo menos oleoso" enfim qualquer assunto que vocês queiram, eu quero postar sobre diversas coisas.
Quero que vocês se sintam como minhas amigas, se por exemplo quiserem desabafar, quiserem pedir um conselho, (quem sou eu para aconselhar, mais amigas são para essas coisas), podem entrar em contato comigo pelo mesmo link de assuntos, não precisa nem se identificar, eu posto aqui no blog com o conselho, a resposta ao seu desabafo, assim como a gente vê nas revistas.

Uma coisa é certa meninas, a mulher dona de casa não é só dona de casa, ela é mulher, esposa e na maioria das vezes mãe, ela tem que conciliar tudo isso e ainda sim se manter bela.

 A página para sugerir assunto fica logo ali em cima, mais vou deixar o link aqui também!



Bom é isso espero que gostem e espero ajudá-las.
Bjos e até mais.

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos