14/06/2012

Relacionamento, como viver bem e não cair na rotina?


Cada casal é diferente do outro, mais uma coisa é certa, qualquer relacionamento por mais amor que exista pode cair na rotina e acabar virando uma relação sem graça.
Ninguém quer isso né!
Todos querem uma relação saudável, gostosa e duradoura.
Você não deve esperar que o outro tome atitudes para deixar a relação melhor, é você quem tem que agir, pois talvez o que esta ruim para você, pode não estar ruim para o outro.
Portanto agite-se se não quer ver seu relacionamento caindo na rotina.

Dicas
Se interesse mais pelos assuntos do seu parceiro, mesmo que por dentro isso te irrite demais.
Desgrude um pouco, os homens não querem ficar 24 horas grudados na barra da saia das suas esposas, namoradas, querem ter seus momentos, como assistir um futebol, jogar um futebol, sair com os amigos (uma saidinha de vez em quando, pois ninguém merece uma pessoa querendo sair todo santo dia com amigos).
Diálogo, sabemos que homem detesta discutir relação, mais isso é necessário para o bem de qualquer relação, explique a ele e combine de tirar uma horinha na semana para conversarem sobre a relação, pra expor o que esta bom ou ruim, não chegue derramando informações, fale porém escute quando o parceiro quiser falar.
Atenção, muitos mulheres cobram demais, apontando que isso não esta acerto, aquilo não esta certo, tente, não apontar tantos defeitos, procure encontrar as qualidades e valorizá-las, por exemplo: Um marido nunca abaixa o acento da privada, quando ver que seu marido abaixou o acento, seja gentil, mostre que você gostou dessa atitude, e ela acaba sendo repetida sempre.
Direitos iguais, vocês vão sair nesse final de semana e você esta escolhendo o programa, chega o próximo final de semana vocês vão sair novamente e você ula na frente dizendo, "eu que vou escolher", amigas que homem vai gostar disso, de ver que uma mulher não deixa ele ter opinião.
Apimente a relação, que homem não quer ter uma mulher sexy, perfumada, compre uma lingerie, surpreenda seu parceiro.
Uma mulher que trabalha demais dificilmente terá ânimo para "namorar" seu parceiro, se você trabalha fora e ainda tem os seus afazeres domésticos divida suas tarefas, não tente fazer tudo de uma vez , monte uma rotina para isso, nas segundas vou limpar todos os cômodos da casa, na terça o banheiro, na quarta lavo as roupas, na quinta passo as roupas e etc.
Uma dica que acredito ser a mais importante de todas, brigas, discussões qualquer relacionamento tem, e quando isso acontecer, tente não prolongá-la, isso as vezes é inevitável, pois os ânimos vão se alterando e quando se da conta vê que estão discutindo, é nessa hora em que se da conta que deve-se parar, respirar e virar as costas, quando ambos estiverem calmos, voltarem a conversar, porém nunca dormir brigados, nunca levar uma briguinha de um dia para o outro dia, uma discussão de um dia deve terminar naquele mesmo dia, pra encerrar o dia bem e ter um novo recomeço o dia seguinte, pois afinal cada dia é um novo recomeço.

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos