12/07/2012

Evento Always, o bate papo rendeu!



Oi meninas em posts anteriores eu citei que a Always ia fazer um evento super bacana, pois então, o evento aconteceu  hoje, vim contar um pouquinho como foi!
Para celebrar o lançamento de sua nova linha de produtos a Always promoveu hoje um divertido bate-papo sobre menstruação com suas embaixadoras Nathalia Dill e Fernanda Vasconcellos, a sexóloga Laura Muller e o ator Eduardo Moscovis, intermediando o evento.
 O objetivo foi abordar de maneira didática e ao mesmo tempo descontraída o tema menstruação, que além do seu papel fisiológico, funciona também como um marco na vida da mulher, em suas diferentes etapas.

 No bate papo surgiram vários temas interessantes e um deles foi, "a primeira menstruação"  Nathalia Dill ficou cheia de dúvidas. 
Vejam a resposta:
Eu contei para a minha irmã por telefone porque estava viajando com uma amiga e ela ficou brincando comigo. Disse que eu não ia crescer mais, que ficaria baixinha! Bom, ela não estava totalmente errada!”, brincou a atriz. 

Fernanda Vasconcellos   era bem nova, tinha apenas dez anos.
Veja o que ela responde:
 “Eu achava que ia morrer! Depois de entender melhor o que estava acontecendo, de conversar com a minha mãe eu fiquei mais tranquila. Mas eu tinha muita vergonha. Especialmente na hora de comprar absorvente. Eu pedia ao meu pai para fazer isso para mim”.

Como eu Nanda lembrei dessa minha fase deixa eu contar rsrs!
Eu tinha 10 anos também, estava na casa de uma tia, quando vi aquilo levei um susto e fiquei horas enrolando até contar pra minha mãe,  eu dizia a cada 10 minutos "tenho uma coisa pra contar" imagina ela , doidinha já comigo rsrs, lembro que minhas colegas ao ficarem sabendo disseram, "nossa falam que a gente só menstrua quando fica com seios mais grandes, com mais corpo e você não tem nada" kk todas peitudinhas, corpulentas, com cara de moças grandes e eu parecendo uma menininha, magrelinha e já menstruava, eu me sentia por isso no meio das amigas kkk!
 
Se alguém quiser expor essa sua lembrança ai nos comentários fique a vontade, esse assunto é até divertido né,  quando acontece é assustador, mais depois de anos quando a gente lembra gera boas risadas.

Bjo meninas e até mais



Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos