30/07/2012

Voltei meninas

Desfazendo as malas!

Disse que não ia demorar né, aqui estou eu, fiz uma viagem super rápida para Santos Dumont- MG 7 horas de viagem daqui da minha cidade até lá, bem cansativo.
Ainda dei um susto em todos na volta, vocês sabem que tenho diabetes né!?
Pois então, tive uma hipoglicemia na volta (queda de açúcar no sangue) eu estava com umas balinhas na bolsa, sempre tenho na bolsa justamente pra evitar as hipos, mais dessa vez as balinhas não resolveram, começei a me sentir mal, peguei umas balinhas e não disse nada a ninguém pra não assustá-los pois não tinha nenhum lugar para eu comprar refrigerante com açúcar (que costumo ingerir nesses casos mais graves de hipo), ai mesmo ingerindo as balas ainda continuei me sentindo pior, medi a glicemia e ela continuava caindo, até que não aguentei mais e avisei meu marido que quando encontrasse um estabelecimento onde vendesse refrigerante era para parar.
Enfim depois de uns 3 minutos para minha sorte apareceu um estabelecimento, foram os 3 minutos mais longos, pois eu já sentia que estava quase desmaiando, ai juntou o medo de desmaiar e o mal estar, horrível!
Tomei meu refri e ficou tudo na boa!
Aprendi a lição, nunca mais viajo sem uma latinha de refrigerante em mãos, na ida eu levei e na volta como eu tinha acabado de almoçar achei que não iria acontecer nada, isso que dá confiar em intuição kkk.
Bom, mais é assim mesmo, com o tempo a gente vai aprendendo, afinal eu tenho 3 anos e meio de diabetes, é uma criança ainda, com o tempo vou ficando craque no assunto!
Logo logo venho falar dos produtinhos que estou devendo!
Bjos e até mais.

Pin It

2 comentários

  1. Olá Nandinha, que susto hein amiga?Nossa!
    Pelo amor de Deus, na próxima leva o refri hein? Na ida e na volta!
    Espero que agora esteja tudo bem ...
    Senti sua falta, qdo aparece? Beijos e fik com Deus!
    http://www.universodajujubah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga estou bem agora, bom hipoglicemias são constantes na vida de diabéticos tipo 1, sempre tenho, infelizmente,mais basta estarmos sempre preparados com coisas açucaradas pra elevar o açúcar no sangue quando ficar baixo, depois dessa eu nunca mais esqueço, aprendi, ou melhor nunca mais deixo de levar o refri, bala, ter hipoglicemia em casa é uma coisa, agora na estrada sem nada no caminho é desesperador...bjo linda até mais!

      Excluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos