03/08/2012

Testei "Moisturizing lather shampoo" Paul Mitchell

Oi pessoal, como disse em posts anteriores eu ganhei um Kit com produtos Paul Mitchell e aos poucos venho falando dos produtos.
Hoje vim falar do Moisturizing lather shampoo.

Ele é um shampo sem sulfato, os shampos sem sulfato não agridem aos fios ao contrário dos shampos com sulfato que são bem mais agressivos.
Esse shampo é hidratante indicado para qualquer tipo de cabelo, eu não achei ele tão hidratante, pois o que eu espero de um shampo hidratante é que ele deixe meu cabelo macio, e esse shampo deixa um pouco seco, ele limpa muito bem, acredito que seja por isso que deixa o cabelo meio seco, pois da uma sensação que ele retira os resíduos todos do cabelo.
Ele tem uma combinação de proteínas de queratina que hidrata e repara os fios.
Deixa o cabelo super brilhante.
Esse é um produto de uma marca renomada dos Estados Unidos se não me engano, são produtos bem carinhos, porém, pelo que usei dos produtos parecem muito bons!
Não tirei nenhuma foto do meu cabelo pois como o shampo não fica no cabelo acho que não tem necessidade de mostrar, mais nos próximos produtos da marca que eu vier mostrar  vai ter foto, inclusive tem uma mousse nesse meu kit que é show, mais conto nos próximos posts.
Bjos e até mais.

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos