25/09/2012

Conte a história dos seus cachos aqui no blog


Eu criei meu blog a um tempinho atrás, depois dei uma parada e voltei com ele novamente, depois que eu assumi meus cachos e comecei a falar sobre esse assunto aqui, ai que o blog começou a ter mais acessos e eu fiquei mega feliz com isso.

Acabei de notar que
a maioria das leitoras que participam do blog, interagindo, comentando são as cacheadas.
Por esse motivo quero abrir um espaço no blog para as pessoas que que assim como eu assumiram seus cachos contar como foi, ou até mesmo as que estão no processo de transição e queiram contar como foi que decidiram assumir os cachos, porque e etc... Essa simples atitude pode ajudar mais pessoas que estão nesse objetivo de "voltar aos cachos"!
Envie junto com sua história até 3 fotos, pode ser antes, durante, depois, enfim!
Quem quiser participar envie sua história para o email fernandha_pink@hotamail.com no assunto escreva "A história dos meus cachos/ SEU NOME.


Aguardo as histórias hein


Bjos e até mais.


Pin It

3 comentários

  1. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Nanda!!! Resolvi assumir meus cachos o ano passado. Vou preparar a minha história essa semana e lhe enviar logo, logo... Adorei esse quadro, pois sempre busco inspirações e dicas de cacheadas... e as vezes qdo estou chateada com meus cachos e quero fazer alguma loucura (alisar), vou atrás de fotos e histórias inspiradoras, daí eu volto a AMAR meus cachinhos. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aguardar sua história então flor, bjo

      Excluir
  2. Estou no início: A decisão da espera.

    Hoje chorei muito. E seu blog me renovou as esperanças. Há anos vinha fazendo a escova com formol, depois que o formol foi proibido, em setembro de 2012 coloquei outro produto (uma tal de clorofila) na promessa que o cabelo iria voltar e não voltou ao cacheado, ficou foi muito liso só na raiz. Apesar de aplicar o produto só na raiz, cada vez que fazia uma escova com a chapa, quando lavava ele ficava mais liso ainda.

    No começo não me incomodei, por que ainda acreditava que fosse uma fase e que se meu cabelo voltasse após algumas lavagens, pensava até que poderia ir alisando pra sempre. Mas o pra sempre não existe.

    O tempo foi passando e foi me dando uma angústia, por que estou me sentindo feia. Meu cabelo tá ficando sem forma, liso e ralo nas pontas, meio ondulado no cumprimento e liso perto da raiz, e o natural cacheado crescendo de novo.

    Procurei saber sobre o permanente e o super relaxamento. Esqueci a ideia quando me informei que o tratamento é uma forte em química e pro meu cabelo mirradinho e todo detonado, iria acabar de vez. NUNCA iria ter o resultado que almejada - dar uma tapeada no novo nascendo sem dar diferença do liso antigo. O Super relaxamento iria alisar mais, já que tinha uma química arrependida embaixo.

    Enfim, mais químicas era só remediar uma decisão que tomei hoje com o blog da Nanda. ESPERAR. É tão difícil, né? Mas a paciência é a minha oportunidade no retorno dos cachos.

    Chorei por que desesperei. Mas cabelo cresce e a gente aprende a valorizar o cabelo que tem. Pensei que fosse ficar horrível, tendo que cortar curto e tudo mais (sempre tive cabelos longos). Achei esse blog e enxuguei as lágrimas. kkkk A Nanda arrasou no visu de cachos, minha inspiração agora.

    Um bjo e manda as fotos quando terminar o processo, agora não! :)

    Loiane.




    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos