26/10/2012

Cachos sobrevivendo a noite de sono

Oi meninas tudo bem com vocês?
 Eu viro muito na cama durante a noite ai os cachinhos acabam se desfazendo, e eu sempre durmo com o cabelo preso pois se eu prender ele bagunça mais ainda porque acaba ficando esticado,, não é sempre que emeu cabelo acorda de bom humor, vocês lembram que ontem mostrei pra vocês o leave-in que usei, o Leave-in Finalizador  da Onduladus pois então, hoje vim mostrar como o cabelo amanheceu.
Bom primeiro vou mostrar a foto de ontem, pra vocês não precisarem ir no post anterior, ele passou o dia todo arrumadinho assim.

Fiquei feliz quando acordei e vi que não tinham bagunçado tanto, o leave-in realmente tem um poder de fixação muito bom,  tirei meu pijama, vesti uma roupa e corri pra tirar uma foto pra mostrar pra  como ficou!
Hoje pela manhã, bagunçou porém bem pouco, o leave-in deixou os cachos bem mais resistentes!


Me deu menos trabalho pra arrumar pela manhã.

Então é isso meninas, se vocês conhecerem outros leave-ins/ ativadores de cachos que  também mantenham os cachos mais resistentes me digam tá, aceito dicas também!


Para adquirir os produtos da linha basta entrar em  contato com os revendedores pode comprar para o seu salão ou para uso pessoal.


 O valor do leave-in para pessoas físicas é R$28,00

Para compras para salão de beleza é necessário consultar os representantes para saber os valores.
Por enquanto a venda é feita só por depósito bancário, mas em breve eles terão um site para vendas online com cartões de crédito.

Contatos
 Gil Jorge (Bahia) 71 81667144 ou  71 85037982  
 Bárbara Lopes (Rio de Janeiro)  21 93917577 ou  21 86842260



Se preferir podem entrar em contato por email também  shebargi@gmail.com

Bjos e até mais.

Pin It

9 comentários

  1. Seus cachos ficaram lindos!! Você me inspirou muito para a volta dos meus cachos, srsrrs. Fica com Deus. Beijos de cereja!!

    http://cachosdahora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom saber disso, e brigada pelo elogio...bjinho

      Excluir
  2. Nanda, onde encontro esses produtos no Rio de Janeiro? Estou na fase de transição, e sabe como nesta etapa a gente precisa de bons produtos, né?
    Beijinhos e aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor eu editei o post com as informações de contato, eu tinha colocado o contato no post da resenha mais é bom colocar aqui também né, é mais fácil pra vocês encontrarem!
      Bjo

      Excluir
  3. lindo , igual como meu cabelo era antes da progressiva :/

    ResponderExcluir
  4. sinto tanta falta dos meus cahinhos ... mais ainda bem que criaram o curl formes , deixa uns cachos incriveis e supernaturais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só largar a progressiva e voltar a ter seus cachos naturais amiga, não sei se viu minha história mais eu eu recuperei meu cabelo das químicas...bjs volte sempre!

      Excluir
  5. Provavelmente não terei um cabelo parecido com esse nunca mais, meus cachos se foram mas sinto muita saudades se alguem tiver uma dica milagrosa para recupera-los mim avise pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, vc já viu minha história aqui no blog?
      Eu perdi meus cachos também, por anos usei química, ai parei de fazer e deixei os cachos voltarem, ou seja se vc esta sem seus cachos por conta de processo químico basta parar de fazer que eles voltam sim, e isso vale para escovas e chapinhas também que em excesso esticam o cacho como as químicas fazem!

      Excluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos