12/10/2012

Quadro "História dos meus cachos" com Maria Adrelina

Oi pessoal, e ai, aproveitando muito o feriado?
Eu estou aqui em baixo das cobertas, pois esta chovendo e friozinho, bom deixando o papo furado pra lá, eu vim mostrar a história da cacheada Maria Adrelina, confiram e se inspirem!
(Para ver as fotos em tamanho maior basta clique nelas)

Bom....nunca tive vontade de alisar cabelos, sempre gostei dos meus cachos.
 Só relaxava para diminuir o volume.

 Até que um dia fui ao salão e a cabeleira me convenceu a fazer selagem, afirmando que  diminuía o volume. Porém não foi isso que aconteceu, meu cabelo não formava mais cachos.

Desde então luto pra ter meus cachos de volta, primeiro comecei deixando a raiz crescer, mesmo ficando feia pois ficava o cumprimento estirado e a raiz natural...quando  tinha crescido consideravelmente cortei curto...e agora cuido dele...bastante hidratação e paciente pra ele crescer!


Maria Adrelina
Obstinada, eu rezo.  Eu não tenho poder. Tenho a prece.

FIM

Viram pessoal, se a gente quer a gente consegue, temos apenas que tomar a decisão, depois dela tomada é só ir cuidando, ter paciência que os cachos vão voltando, sei o quanto é difícil para algumas mulheres desapegar do comprimento, digo isso pois eu nunca me imaginei de cabelo curto, mais para se enfrentar uma transição é necessário não ter medo de tesoura, não importa se você vai cortar curtinho, ou só as pontinhas o importante é ter em mente que cortar será necessário para ir eliminando as partes lisas/ esticadas.
Quer contar sua história aqui no blog também pra ajudar e inspirar outras pessoas, contar como você voltou a ter seus cachos, seu afro, seu crespo, enfim.
E você que está em transição, quer contar como tem sido essa fase, o que você faz para enfrentá-la e etc.,  escrevam para o email fernandha_pink@hotmail.com garanto que o seu depoimento irá ajudar muitas pessoas a assumir seus afros/ crespos e cachos.


Bjos e até mais.







Pin It

3 comentários

  1. Nossa gente que falta de experiencia desta cabelereira hein.... o meu eu fiz progressiva e agora estou na luta para que meus cachos voltem tambem viu, hoje fiz uma cauterização caseira, tomara que tenha resultados...

    Maria Adrelina, estamos junto nesta luta...rs


    Bjks
    Taise
    @Vidadesacoleira
    www.vidadesacoleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada...a luta é longa...mas vale a pena...rsrrsrsrrs....

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda
    Como estamos sendo parceiras no mesmo sorteio,já estou te seguindo :D
    kiss kiss


    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos