08/10/2012

Sais Mullet, e ai você curte?

Bora falar um pouquinho de moda?
Tem umas peças que estão dominando geral, que são as saias e vestidos Mullet, vocês já devem ter lido sobre isso e visto em várias vitrines.
Eu estou achando bem legal esse estilo, confesso que tem algumas que acho meio estranha, tem umas com o corte muito reto, ai fica a saia curtinha na frente e aquele tecido reto atrás isso eu não curti, mais quando o corte do vestido ou da saia deixa  uns babadinhos, um movimento, ai acho  fofo e estiloso.
 Vi uma de oncinha esses dias, com tecido de malha, super bacana pra usar no verão.
O legal da peça é que ao mesmo tempo que você é mais ousada, é recatada também, mostra as pernas na frente, porém atrás deixa a gente mais tampadinha, pra quem não curte saias longas por achar um look muito sério as Mullets são bem bacanas.

 Gente esse look aqui abaixo eu me encantei, achei super verão, me vi vestida assim, sem tirar nada e nem acrescentar.
A saia  tem um corte bacana, a transparência mostrando o forro mais curtinho ajustado ao corpo e a blusa soltinha nesse tom alaranjado, esse tom fica ótimo nas negras.

E vocês, curtem esse estilo de vestidos e saias vistos por ai?

Bjinhos e até mais.


Pin It

5 comentários

  1. Acho lindo, estou procurando uma para comprar!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Olha eu acho incrivel estas saias e vestidos mulet, mas acho que são mais casuais, para ocasiões mais especiais né?...


    Bjs
    Taise Ferreira
    www.vidadesacoleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do look, do tecido são sim pra ocasiões mais especias, por exemplo esses looks que eu peguei, mais vejo muitos looks com esse tipo de saia e vestido que da pra usar no dia a dia tranquilamente, já vi umas saias e vestidos Mullet de malha que são uma graça.

      Excluir
  3. Olá!!! Eu acho bonito apenas quando a parte mais longa da ponta não é tão diferente de tamanho com relação à parte menor da saia: tipo a última foto ficou legal. Já as 3 primeiras a diferença entre o tamanho da frete e das costas é muito grande... ficaria bonito se a ponta de trás ficasse pelo menos um pouco abaixo do joelho e não nos pés.
    Mas gosto não se discute, né...rs
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu já vi uns modelos mais curtinhos, no estilo da última foto, só que mais curto na frente e mais curto atrás, assim como vc disse, sem tanta diferença de tamanho... Ah mais é aquela coisa a gente olha as vezes gosta demais ou as vezes nem gosta, as coisas podem mudar quando a gente experimenta pois nós mulheres somos complicadas né kkk, eu estou achando legal esse estilo, mais ainda não experimentei pra saber se realmente vou curtir...bjo

      Excluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos