05/11/2012

Creme de tratamento nutrição profunda

Oi meninas tudo bem?
Hoje eu vim fazer uma resenha e  mostrar pra vocês mais uma opção de máscara de tratamento boa e super acessível, que é  a Máscara Dove Óleo Nutrição, como vocês sabem estou sempre revezando os produtos e o uso das máscaras, cada dia que hidrato uso uma,  esse Dove óleo Nutrição é um creme de tratamento de nutrição profunda,  ele é indicado para cabelos extremamente secos, tem na sua
 composição óleo de argan, óleo de coco e de amêndoas .


Cabelos crespos, cacheados e afros tendem a ser secos por natureza, então a gente precisa sempre usar produtos que deixem os fios bem hidratados, nutridos, que deixem os fios bem emolientes, enfim.
Essa máscara tem uma consistência firme, um cheiro excelente, ela tem uma cor amarelada!


 Acho os produtos Dove no geral bem cheirosos, bom, costumo usar esse dove nos dias em que meu cabelo esta mais seco, ou 1 vez na semana, ele deixa meu cabelo sempre muito macio, quando meu cabelo esta muito seco tira a sensação de ressecamento, deixa o cabelo bem brilhoso, e ajuda no frizz também, gostei bastante dela, queria experimentar também o creme de pentear mais não tinha onde eu comprei.
Ela tem 350 gramas porém é um produto que pode render, pois como ele penetra bem no fio a gente acaba não aplicando muito produto, com pouca quantidade já se consegue 
um efeito satisfátorio.
Na indicação de como usar indica-se deixar 20 minutos para um tratamento mais intenso, para um tratamento mais rápido indica-se 3 minutos, eu costumo deixar sempre 30 minutos quando não tenho tempo aplico no banho.
Pra quem gosta de conferir as composições dos produtos tirei uma foto dela também!


Pra quem esta sentindo os cabelos ressecados, experimentem, eu gostei muito, vale a pena, ela não custa mais do que R$12,00 mais depende muito do local e da região onde se está comprando.

Após a Máscara Dove Oleo Nutrição finalizei com o creme de pentear ProSeries Repair.




Bjs e até mais.


Pin It

15 comentários

  1. Oi Nanda! Já que estou seguindo o cronograma capilar comprei esta máscara para a nutrição e estou ansiosa pelo resultado. E no Rio de Janeiro na drogaria Pacheco paguei R$10.50, podendo ser encontrada por bem menos. Bjs e sucesso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sigo cronograma, uso tudo aleatoriamente!
      Tenho certeza que vc vai gostar da máscara, deixa o cabelo uma gostosura só rsrs...Bjo

      Excluir
  2. Nanda, é Muito lindo seu cabelo! Sou fã do seu blog, vejo todos os dias! E já peguei algumas dicas, como o pantene cachos definidos, que virou meu queridinho por sua causa...estou em processo de transição e já cortei muitoooo meu cabelo. O povo me olha assustado. Tipo: tá doida?Parou de escovar?
    Aí respondo com muita vontade: Quero meu cabelo cacheado de volta,não importa o que falem, pois sou "pretinha do pelourinho"( rsrs...sou baiana). O pior de tudo é perceber que aqui na Bahia, o lugar mais negro do Brasil, ainda tem esses preconceitos. Mas enfim, paciência. Sei que estou muito feliz com minha transição , pois a cada dia que cuido do meu cabelo, percebo ele reagindo e ficando muito mais saudável. Apesar de alguns dias ele acordar revoltado com o mundo,estou me esforçando pra não desistir e agora é esperar crescer.em breve te enviarei a minha história pra vc postar.
    Parabéns pelo blog e estou na torcida pela sua saúde tbm...bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, isso ai continue firme e forte nos cuidados que o cabelo agradece ficando cada vez mais lindo, e deixa o povo falar!
      Brigada pelo carinho linda, bjo.

      Excluir
  3. Nanda, que cabelo MARAVILHOSO!!! Tá de parabéns!!
    A primeira vez que usei essa máscara acabei passando demais e meu cabelo ficou horrível, super pesado. Dei mais algumas chances pra ela, passei menos produto e ameeei o resultado! O cabelo fica super macio! Então fica a dica: não exagerar na mão, rs
    Beijão, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To usando ela já tem um tempinho, ela penetra bem no fio, um pouquinho já da um resultado bacana!
      Brigada pelo elogio :)
      Bjo

      Excluir
  4. Aqui em angola esse creme é super caro, custa 50 reais, e do garnieg de abacate também tem o mesmo preço. Quero experimentar, mais meu bolso dói, dar 50 reais num potinho desse tamanho é complicado! Essas horas é que sinto saudade do Brasil, eu saia de casa com cinquentinha na bolsa e voltava com uma sacola cheia de produtos. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que absurdo, caro demais hein, vc tem que vir para o Brasil e fazer um estoque rsrs!

      Excluir
  5. Ah! Seu cabelo tá lindo!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda provei este creme e gostei mas achei que o meu cabelo ficaria melhor, mas acredito que é por que não usei condicionador, após o shanpoo, já passei logo o hidratante, mas o cabelo se definiu melhor com os cachos, entretanto nem todos os produtos reagem iguais aos cabelos desde já quero parabeniza-la pelas suas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indicar produtos é uma coisa que eu realmente não gosto de fazer, pois cada cabelo reage de uma forma, como vc mesma citou, já gosto de deixar isso claro aqui pois vejo em alguns blogs pessoas reclamando com a blogueira como se ela tivesse culpa rsrs, o que eu faço pra tentar ajudar vocês é experimentar e dizer o que achei, mostrar os resultados pra que vocês possam decidir se vale a pena testar, brigada pelo carinho flor, volte sempre...Bjs

      Excluir
  7. oi nanda seu cabelo é lindoo parabéns! e vc é uma grande inspiração para mim! me tira uma duvida eu faço umectação noturna com oleo de coco no outro dia posso aplicar essa mascara?

    ResponderExcluir
  8. Oi nanda seu cabelo é lindo parabens e vc é uma inspiração para mim! eu faço umectação noturno no outro dia eu posso aplicar essa mascara! bjo

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos