14/11/2012

Quadro "História dos meus cachos" com Cátia Ferreira

Oi meninas como vocês estão?
Hoje a história é de uma cacheada em transição, meninas em transição apareçam mais por aqui viu, contém suas histórias, falem de como tem sido esse processo, o que te levou a querer ter os cachos de volta, enfim.

Bora conferir a história da cacheada Cátia!

Eu comecei a usar química nos meus cachos desde os 12 anos, no começo só relaxava, e meu cachos continuavam lá, a mais ou menos 1 ano comecei a alisar os meus cabelos, e eles ficavam lindos nas primeiras semanas, depois, ficavam um desastre! rsrsrs




No começo era tudo mais fácil, para cuidar, secar, passar a prancha e ficavam lindos até que começou a quebrar, cair e descamar o couro cabeludo.
E resolvi assumir os meus cachos, procurei ajuda na net, dicas, conselhos, e comecei a ciudar melhor deles, resolvi cortar e deixei no pescoço. 



Hoje, tenho 4 meses sem química, sei que é pouco, mas estou adorando meus cachos! Dá um certo trabalho, porque tenho que estilizar, fazer fitagem etc. mas vale muuuuito a pena!!! Um dia chego lá, e vou ter os meus cachos totalmentes naturais e tão lindo quanto vejo as cacheadas por aí!!




Beijos! Cátia Ferreira


________________________ FIM_________________________

Cátia sua linda, vamos aguardar pra ver sua evolução aqui hein!

Para ter os cachos de volta você só precisa dar o primeiro passo, a Cátia já fez isso, que é parar de alisar, depois disso começa a trajetória de cuidados e etc, é uma fase difícil mais de certa forma importante pois nessa fase a gente aprende a dar valor aos cabelos, a cuidar deles com todo carinho do mundo.

Parabéns para essa linda que já já estará desfilando por ai com seus cachos 100% definidos, lindos e saudáveis!

Quer mandar a história dos seus cachos para o blog?
Saiba como clicando aqui !


Bjos e até mais.




Pin It

Um comentário

  1. Meniiina que transformação! Imagina quando ficar grandinho com os cachos de volta? Tenho 11 meses em transição e não tenho tanto de cachos que ela tem! =/

    Bjo

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos