16/11/2012

Quadro "História dos meus cachos" com Rafaela Valverde


Oi pessoal o quadro história dos meus cachos de hoje, é um grande incentivo para a mulherada que esta em transição perder o medo de cortar as pontinhas de cabelo que ainda estão lisas!

Bora conferir.

Olá me chamo Rafaela e vou contar a história da minha mais nova relação. A relação com os meus cachos. Já que eu nunca tinha tido a oportunidade de conviver com eles, já que desde criança minha mãe dava químicas e assim passei a vida toda xingando ele e me estressando quando começava a crescer a raiz, além de gastar muito com os relaxamentos a cada três meses e ainda tinha a tintura. 


E estava sempre ressecado e cheio de pontas duplas, nunca estava satisfeita. Parei até de malhar, por causa da escova e chapinha, que tinha que fazer todo dia. Era dependente de chapinha. Um belo dia depois de pesquisar na net eu resolvi deixar crescer a parte cacheada e parar com a química e continuar apenas com a chapinha. E cortei no pescoço para facilitar, já que todos da família eram contra cortar baixinho. 


Depois cortei ainda mais curto, mas ainda tinha muitas partes com química e não arrumava de jeito nenhum. Por fim  tomei a decisão e fui no salão dizendo que só sairia de lá sem química alguma, som com meu cabelo baixinho.

 Cortei baixinho no dia 18 de setembro e agora ele já cresceu um pouco. Estou muito mais feliz, curtindo meus cachinhos que são lindos. Estou livre! 


____________________FIM_____________________

Quero dar os meus parabéns a Rafaela pela decisão de cortar curtinho, sinceramente fico admirada quando vejo mulheres fazendo isso, são mulheres de atitude, de coragem que não vão se preocupar com o
 que vão falar e merecem nossa admiração!

Se você também que ter a história dos seus cachos divulgadas aqui no blog  para inspirar mais mulheres a assumir seus cachos e mostrar que é possível clique aqui para saber como  enviar.

Um beijo pra todos e até mais.

Pin It

6 comentários

  1. Força de vontade é palavra chave ,mas ela é uma mulher de atitude pra cortar o cabelo curto...bem vindo ao mundo das cacheadas rs,bjs!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Chaves sei não, mas acho que conheço essa menina, kkkkk sério parece uma moça aqui do meu bairro, na verdade não a conheço de perto , sód e vista mesmo pegávamos o bus juntas, e depois de um tempo só a vejo de longe. Se não em engano a chamavam de Rafa. Moro em Dom avelar, será que é ela??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu sim Nara,incrível como esse mundo é pequeno e como a gente mora no mesmo bairro e mal se vê. OH VIDA CORRIDA... BJÃO!

      Excluir
    2. Oi Nara sou eu sim Rafaela que mora em Dom Avelar. Tudo bem com você? Que mundo pequeno.

      Excluir
  3. Menina que mundo é esse? Maravilha hein. Verdade muito corrido, estou bem meu anjo vou te achar no face. Quem sabe nos batemos por ai, ai vejo seu Bc de perto rsrs.

    Beijão linda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa, que maravilha hein, pois é mundo pequeno e essa vida corrida. Lembrei bem de vc então até o nome acertei rsrs. Tudo bem sim minha flor e vc? Agora ficaremos atentas quem sabe nos batemos por ai rs.

    Beijãoo bem vinda ao mundo das cacheadas!

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos