16/11/2012

Transparência, até onde vai o limite?

É meninas, parece que a transparência domina no mundo das famosas, elas aparecem em diversos eventos com esse tipo de peça, peças que na minha opinião já estão meio abusadinhas.
A gente nota que os vestidos tem  cortes lindos, é alguns nem tanto, porém abusam um pouco na transparência (opps será que estou sendo boazinha demais em dizer um pouco) será que isso é ser elegante?
Pra mim elas ousam pois é um modo de chamarem atenção pra si, querem ser o destaque, mais isso acaba que ficando meio vulgar.
Tanta transparência assim não combina com esse tipo de evento mais elegante (minha humilde opinião) acaba ficando meio vulgar, você usar um vestido curto é uma coisa, agora usar outro que mostre todo seu bumbum é outra, uma transparência sútil é legal, bonito, tipo uma leve transparência nas costas, até mesmo nas pernas, mais até um certo ponto, alguns mostram 90% do corpo, pra mim já que é pra ir assim vai de biquíni né!



Quem  não concorda com minha opinião só de uma olhadinha nesse abaixo e me diga depois se é legal a transparência onde seu bumbum fica todo exposto, nem os microvestidos mostram assim rsrs! 





Esse tipo de transparência nesse vestido vermelho da Kristen Stewart eu considero elegante e nada vulgar, pois ele é concentrado somente em uma região do corpo, e não no corpo todo como vemos nos outros modelos.

Mais e vocês, me digam o que acham?
Vocês acham que eu sou um pouco conservadora, ou realmente as famosas estão exagerando!?

Bjos e até mais.





Pin It

4 comentários

  1. Eu gosto de todos os tipos de transparência, aliás amei o vestido bege da Kristen.
    Não acho vulgar, eu realmente não sei pq existe essa palavra, acho que cada uma se veste como gosta. Mesmo mostrando o corpo bastante, quando a roupa está bonita eu gosto muito, por exemplo o Fergie não gostei muito, mas os outros sim, até mesmo o que é só um tecido transparente com papéis(e mesmo que, elas são pessoas famosas e criativas, é legal elas causarem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma transparência sútil, em determinadas partes acho legal, mais esse tipo de transparência que mostra praticamente o corpo todo, ah acho um pouco de exagero, mais gosto é gosto :D

      Excluir
  2. Jesuis...rs Pelo amor... tem umas transparências que só para baile de carnaval... tb acho que tem que ser realmente sutil e SÓ em algumas partes e não mostrando a calcinha, soutien, etc... Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não estou sozinha, já achei uma que concorda comigo rsrs!
      Bjo

      Excluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos