12/12/2012

Máscara e creme de pentear Elseve reparação total 5

Olá, hoje vim falar de mais 2 produtinhos que estou usando nos meus cachinhos.
Dois produtos da Elseve, e ambos da mesma linha, eu comecei usando o creme de pentear depois de umas 2 semanas que eu fui e comprei a máscara.





Creme de pentear Elseve reparação total 5

O creme de pentear tem uma consistência firme,  tem um cheirinho muito bom.
Embora ele tenha a consistência grossinha, eu costumo dizer aqui que os cremes mais grossos definem mais o cacho, mais esse, mesmo dendo "grossinho" não consegue deixar o cacho firme,  ai acaba não segurado muito o frizz, ao secar ele não deixa aquele efeito durinho que já citei aqui no blog, ele seca deixando o cacho bem solto.
Eu gosto mais dos que secam deixando durinho pois segura mais o frizz e quando eu vou amassar pra quebrar esses durinhos acaba dando um pouco mais de volume.
Pra quem quer um cacho bem soltinho vale experimentar.
 No meu caso, como meu cacho já não é fechadinho, pelo cabelo ficar soltinho demais acaba ficando com cacho mais aberto.
Ele deixa o cabelo bem brilhoso, se eu usar só o creme meu cabelo fica assim como nas fotos  abaixo, mais se eu usar com outro creme ou com mousse, ai eu consigo deixar os cachos mais firmes, menos abertos.

(As duas fotos estão sem flash)






Máscara Elseve reparação total 5

A máscara é bem consistente também, é aquele tipo de máscara que penetra bem nos fios e deixa o  cabelo emoliente instantaneamente,  nas vezes em que meu cabelo esta mais ressecado essa máscara tem dado conta do recado, o gostoso é que assim que começo aplicando a máscara já sinto a mecha do cabelo ficando bem molinha, se derretendo, adoro máscaras que dão essa sensação!
Não tenho nenhuma queixa da máscara, só a quantidade que é pouca, e eu 
tenho muito cabelo.
Ambos são indicados para cabelos danificados.
Eu não costumo seguir os padrões indicados na embalagem, eu leio o que o produto oferece e se eu gostar eu compro seja ele para que tipo de cabelo for.

Ambos custam menos de R$12,00 cada.

___________

Bom vou deixar um esclarecimento, aqui no blog eu não falo que produto tal é bom ou ruim, pois acho que tudo é questão de ser experimentado, o que eu faço é tentar mostrar opções que podem dar certo para vocês, eu uso, falo o que fez no meu cabelo pra que vocês analisem se vale a pena testar ou não.

Então é isso, fiquem todos com Deus e até mais.

Pin It

8 comentários

  1. Ficou lindo Nanda, não vejo a hora do meu cabelo crescer mais um pouco pra eu poder cortar. Bjo. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, em 1º lugar quero te dizer amo de paixão seu blog; me indentifiquei muito com vc, pois estou no precesso de " transição", 1 ano e meio sem usar qualquer tipo de quimica para deixar os cabelos lisinhos...e olha, que já passei de tudo nessa cabeleira para ficar lisa japonesa viu...bom, em breve espero participar do quadro " A história dos meus cachos"...bom, vamos ao q interessa..rsrsrsrs..( eu falo de mais), depois que vi aqui no blog, eu comprei o creme de pentear da Elsev, eu não gostei muito pq, não deixou os cachinhos definitos, como alguns outros deixam, mas por outro lado, deixa o cabelo mega macio e com um cheirinho muito bom....um bjão!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda, em 1º lugar quero te dizer amo de paixão seu blog; me indentifiquei muito com vc, pois estou no precesso de " transição", 1 ano e meio sem usar qualquer tipo de quimica para deixar os cabelos lisinhos...e olha, que já passei de tudo nessa cabeleira para ficar lisa japonesa viu...bom, em breve espero participar do quadro " A história dos meus cachos"...bom, vamos ao q interessa..rsrsrsrs..( eu falo de mais), depois que vi aqui no blog, eu comprei o creme de pentear da Elsev, eu não gostei muito pq, não deixou os cachinhos definitos, como alguns outros deixam, mas por outro lado, deixa o cabelo mega macio e com um cheirinho muito bom....um bjão!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda, em 1º lugar quero te dizer q amo de mais seu blog, está me dando a maior força na minha transição...depois de muitos anos, estou voltando com meus cachinhos...olha, eu comprei o creme de pentear, e no meu cabelo os cachinhos não ficaram definitos, como com alguns outros cremes, porém, deixou eles bem macio e com um cheirinho muito bom.....
    Grande bju....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, comigo foi a mesma coisa, ele não definiu mais ficou soltinho e macio, sabe que tenho feito eu misturo com outro creme, proporção meio a meio ai fica melhor no meu caso!
      Com esse creme sozinho fica como na foto.
      Bjs

      Excluir
    2. Vou fazer o teste amanhã, antes de ir trabalhar...Nanda, sabe oq não consigo fazer??, um penteado pro dia-a-dia...como ele ainda não está completamente cacheado como o seu, fico perdida..me da um help???
      Bjus

      Excluir
  5. Nossaaa! Seu cabelo é lindo! Amo meus cachinhos que são como os seus, mas esse corte que você usa é PERFEITO porque valoriza o volume e o formato dos cachinhos. AMEII!

    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos