10/12/2012

Quadro "História dos meus cachos" com Letícia

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje mais uma cacheada deixou a sua história pra gente conferir!
A cacheada de hoje se chama Letícia, ela começa deixando um
 recadinho pra mim que é o seguinte:

"Antes de tudo quero parabenizar a Nanda, porque hoje mesmo estava procurando penteados pois tenho um casamento, e logo de cara vi o blog dela, entrei e  salvei porque eu adorei deeemais, parabéns mesmo."

Agora vamos conferir a história dela!


Meu nome é Letícia e tenho 18 anos, quando pequena meu cabelo era mais clarinho e por incrível que pareça era liso, quando fui crescendo ele foi enrolando e enrolando, de inicio eu não gostava muito, porque todas minhas primas tem cabelo liso e eu me sentia até feia por ter o cabelo cacheado, tanto que várias vezes eu fazia chapinha, mas depois eu parei com isso, e aceitei meu cabelo do jeitinho que ele é.



As vezes dá muito trabalho, porem  passou pela minha cabeça várias vezes deixa-lo liso de vez, mas nunca tive essa coragem, as vezes faço escova e meus pais, amigos e meu namorado falam que preferem cacheado rs me chamam até de leãozinho rs.

Um dia onde eu trabalhava um cara chegou e falou: "Poxa você ainda tem cabelo cacheado, não alisa não, todo mundo ta assim hoje em dia, e eu acho muito bonito"

Bom para nós que temos cabelos cacheados, o trabalho é maior rs mais compensa bastante, para as pessoas que não gostam ou ainda não assumiram de vez, assumam! Temos cabelos lindos!





______________________________FIM_______________________________


Cacheadas continuem enviando suas histórias para que juntas possamos ajudar as meninas que ainda estão na dúvida assumir seus cachos de vez!
É só clicar aqui e saber como enviar sua história.

Fiquem com Deus e até mais.



Pin It

2 comentários

  1. Parabéns, Letícia! Esse rapaz que falou sobre o s cabelo está muito certo, e é justamente o que penso quando vejo fotos de festas, baladas e até mesmo na rua.
    Mas o que tenho percebido é que isso tem melhorado. Várias mulheres vêm aceitando seus cabelos, por mais que ainda tenhamos um longo caminho a percorrer!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Percebi também que as mulheres estão usando mais seus cabelos cacheados o que é o natural da maioria delas, independente do que as pessoas falam só de ver que muitas estão aceitando seus cachinhos me deixa feliz :D

    Obrigada Brizza

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos