22/01/2013

Clareando as pontinhas

Oi pessoal a um tempo atrás eu jurei pra mim que não tentaria clarear mais as pontas do meu cabelo, pois da vez passada meu cabelo ficou bem ressecado e eu achava que isso não mudaria!
Mais dessa vez foi tudo tranquilo, o cabelo parece nem ter sentido as minhas loucuras esta bem macio.
Bom eu realizei dois processos, primeiro foi o seguinte, eu estava querendo as pontas do cabelo num tom puxado para o mel, dourado, não tinha em mente uma cor ideal, mais clareando um pouco pra tirar esse efeito escurão que meu cabelo tem eu já ficaria feliz.
Minha primeira tentativa a meses atrás foi tentar clarear com a cor 7.7  Imédia Excellence da Loreal que não clareou nada, mais nada mesmo, por isso vocês nem viram mudança e eu acho que nem citei aqui, nem lembro, bom dessa vez usei a cor 10.1 da Alfaparf Alta Moda, porém não modificou quase nada também!
Eu estava desistindo, mais estava com um descolorante aqui, o Careliss sem amônia e me deu a louca, eu ia esperar uma semana pois tinha passado a tintura ontem nas pontas, então ia esperar um pouco para descolorir, mais quem disse que eu aguentei, quando me dei conta já estava preparando o pó descolorante.
Não usei as mesmas formas, dia da tinta prendi meu cabelo por partes e passei em 5 dedos de pontas, e com o descolorante eu deixei meu cabelo solto, fui molhando as mãos e passando irregularmente pelas pontas, não molhei muito o cabelo, queria que desse uma leve clareada pois eu já estava quase certa que meu cabelo não clarearia no tom exato que eu tinha em mente.
Sei que deveria ter aguardado para aplicar o descolorante para dar tempo do cabelo se recuperar da tintura, mais minha ansiedade acabou não deixando, foi um ato irresponsável mais graças a Deus deu tudo certo e os cachinhos estão inteiros, não esticaram e em ficaram ressecados, porque depois de aplicar os produtos usei a máscara reconstrutora da embelleze misturada com bastante azeite e com leite de coco, isso fez com que meu cabelo não ficasse ressecado.
Tirei várias fotos porém achei que nenhuma ficou com o tom real, mais depois vou tirar outras fotos com outras iluminações pra ver se consigo mostrar a vocês o tom real que está, nas fotos ele parece avermelhado porém pessoalmente eu não estou achando ele tão avermelhado assim.
Embora não tenha ficado claro como eu gostaria eu gostei do resultado!
Essa primeira foto é como ele ficou com a tintura 10.1 e depois de descolorido.

(SE CLICAREM NAS FOTOS ELAS AUMENTAM)

Esta é pra ver que nem todas as fotos ele ficou claro.



Nas fotos eu estou achando o resultado bem diferente, pessoalmente estou gostando mais.
Bom é isso gente, mais cuidado, não façam essa doideira que fiz de pintar e depois descolorir em seguida, eu fiz mais depois de passada a ansiedade vi que correria um risco danado de estragar meu cabelo, mais tive sorte que ele ficou inteiro!
Agora não pretendo mecher tão cedo, caso vejam fotos minhas por aqui com cabelo mais escuro, quase preto podem ter certeza que foi a câmera que não pegou com exatidão pois tem fotos qe tirei depois de descolorido que o cabelo esta preto sem uma mechinha mais clara .

Bjs para todos e fiquem com Deus.



Pin It

5 comentários

  1. nanda se eu usar o descolorante yama e oxigenada de 40 sera que vai estragar o meu cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi de preferência para um descolorante sem amônia eles são menos agressivos, a yama também tem sem amônia e se seu cabelo estiver forte acho que não tem problemas usar ox de 40 mais é bom fazer um teste de mecha antes!

      Excluir
  2. nanda obrigado pela dica! beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber quais cremes, shampoo e condicionador que você usa...

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber qual shampoo, condicionador e qual creme você usa

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos