12/01/2013

Como eu arrumo meus cachos ao acordar

Oi pessoal, hoje vim mostrar um vídeo bem básico, de como eu arrumo os cachos quando acordo, quem quiser conferir, é só assistir.
Se gostarem cliquem em gostei para que eu possa voltar a fazer mais vídeos para vocês ok!
Dúvidas é só deixar um comentário.




Aproveitem o final de semana, beijos e até mais.

Pin It

10 comentários

  1. Adoro seu blog,Nanda! Há algum tempo venho adotando o meu cabelo na sua forma natural, e o seu blog me ajuda muito! Por isso sou visitante assídua!Bjos flor! vc arrasa!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, esta trabalheira me da uma preguiça...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade, os cachos são mais difíceis nessa parte quando acordamos e precisamos arrumar, "mas não é sempre que se tem essa necessidade", mas é melhor manter assim ao natural e ter essa trabalheira do que alisar e acordar com o cabelo amassado, pois na maioria das vezes é assim quando a gente tem o cabelo mais crespo e alisa ele nem sempre amanhece aquela maravilha ai temos que escovar, pranchar, enfim, lembro do trabalho que eu tinha quando alisava e hoje nem considero os meus cuidados como algo "trabalhoso" pois ter que pranchar e escovar quase todo dia me dava mais trabalho! Bjs

      Excluir
  3. Nossa, fazia muito isso quando era criança, mas acho que depois da minha transição, meu cabelo nasceu beeeem mais comportado. Hoje em dia, eu nem preciso mais umedecer o cabelo todo; quando eu acordo, dou apenas uma sacudida e pronto, haha. Só às vezes é necessário ajeitar uns cachinhos. Amo seu cabelo, é uma inspiração pra mim!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu blooog, Nanda, ma perguntinha, vc dorme com o cabelo amarrado ou solto ?

    Beiiijinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda gostei munto do seu cabelo pena que o meu não fica assim.bjs

    ResponderExcluir
  6. gostei munto do seu cabelo, pena que o meu não fica assim.bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Nanda. Fiquei a começer o seu blog ontem e já sou sua fã. Não tenho o cabelo cacheado como o teu mas sim ondulado, com aqueles caracois mais abertos, e sinto muitas dificuldades em domá-lo. Tenho duas perguntas para ti:
    Qual é o leave-in que aconselhas a usar? Que mantenha o cacho todo o dia mas sem parecer que meti um pacote de gel em cima dele?
    E como aconselhas a secar o cabelo com o difusor sem deixar aqueles fiozinhos irritantes (o dito frizz rsrs)? Sei que costumas secar ao natural o teu cabelo mas podias fazer um post a explicar como aplicas o leave-in e depois a secar o cabelo com o difusor?

    Gostei muito de conhecer o teu blog :)
    Vou passar a seguir-te :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Nanda. Fiquei a conhecer o seu blog ontem e já sou sua fã. O meu cabelo não é cacheado como o teu. Tenho o cabelo ondulado com aqueles cachos mais abertos. Mas tenho muitas dificuldades em conseguir domá-lo.
    Por isso, gostava de te fazer duas perguntas:
    Qual é o leave-in que aconselhas a usar? um que mantenha os cachos todo o dia definidos?
    E como secas o teu cabelo com difusor? Pela volta que dei pelo teu blog reparei que gostas de o deixar secar ao natural mas será que podias fazer um post a mostrar como aplicas o leave-in no cabelo e depois como secas com o difusor? É que além de não ficar em condições com o difusor fico com aqueles fios irritantes no cabelo (o dito frizz rsrsrs).

    Gosto muito do teu blog e vou passar a seguir-te.

    Beijinhos

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos