01/01/2013

Quadro "História dos meus cachos" com Bia Stephane

Oi pessoal tudo bem?
Vocês sabem qual é minha intenção em dar esse espaço para que as cacheadas contem suas histórias?
Para que as mulheres que alisaram seus cabelos e se arrependeram vejam que tem jeito de conseguir seus cachos de volta e sintam-se motivadas!
Hoje o quadro vem apresentar a história da Bia, bora conferir...

Oie! Bom meu cabelo sempre foi cacheado e eu amava meus cachos, tinha muito volume e isso me incomodava muito no verão porque onde moro faz muito calor, mas nessa época todos na minha casa alisavam o cabelo e eu achava bonito então resolvi fazer o mesmo, e me arrependi amargamente por isso, por que meu cabelo era muito grande e quando alisei ele quebrou todo e então tive que continuar alisando.




Só queria muito meus cachos de volta então no começo de 2010 tomei a decisão de parar com a química nossa no começo foi muito difícil, porque meu cabelo estava grande, mas, sem movimento nenhum e a raiz começava a ficar alta, só que eu estava decidida e em Julho de 2010 cortei bem curto, todos tomaram um mega susto porque sempre tive cabelos longos, mas não me arrependi PORQUE TENHO MEUS CACHOS DE VOLTA E HOJE SOU MUITO MAIS FELIZ COM ELES!

____________________FIM__________________

Se inspirem na Bia, que mesmo com um cabelão longo se desapegou e voltou a assumir seus cachos, na maioria das vezes os cabelos podem estar todo detonado que as mulheres ainda preferem continuar alisando, lembrem-se ter cachos também é lindo!
E uma coisa que eu acho super vantajosa, é que a gente gasta menos pra cuidar dos cachos rsrs.
Bjs para todos e até mais.


Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos