27/01/2013

Quadro "História dos meus cachos" com Jussara Martins


Oi gente tudo bem?
Bom primeiramente quero dizer que o quadro história dos meus cachos não é pra contar a história só de quem já conquistou seu objetivo não, 
Vocês que estão em transição ainda, se quiserem contar a história dos seus cachos também, fiquem a vontade, afinal já tem cachinhos crescendo ai na cabecinha de vocês e quando terminar a transição e quiser mandar novamente também pode!
A história da Jussara é mais curtinha, mais nem por isso menos incentivadora, pois é isso que penso das histórias, elas incentivam a mulherada a assumir os cachos, a verem que os cachos/ crespos e afros também tem beleza.
Então vamos lá.


Olá, hoje resolvi contar minha história também, já tentei deixar meus cabelos voltarem aos cachos umas 2 vezes ,mais não conhecia o blog e os grupos, então não tinha todo esse cuidado que tenho hoje e acabava alisando eles ficaram sem vida e sempre que chegava ao ombro tinha o corte de química  então resolvi parar de relaxar de novo,fazia progressiva só na franja, um dia pesquisando na internet sobre cabelos cacheados descobri o blog e e os grupos então resolvi entrar nessa luta e cuidar mesmo, então fiz o grande corte e estou na luta quase sem química, só tenho na frente agora, feliz demais com meus cachos.


________________FIM______________


Eu tenho muita admiração pelas meninas que cortam o cabelo curtinho, me sinto até uma medrosa perto delas pois demorei 2 anos até fazer meu big chop (grande corte).
Bjs pra todos e fiquem com Deus.


Pin It

3 comentários

  1. Olá...Criei um blog justamente sobre transição. Estou no começo ainda.E ao longo do ano vou fazer a transição.Meu cabelo esta com o Lítium, ou seja, ainda esta com a quimica do relaxamento para alisar a raiz. E eu vou voltar para os cachos.No meu blog vou postando meu passo a passo,dicas e cuidados que eu tenho com meus cabelos baseados em dicas que encontro em blogs assim como o seu! Gostaria muito que você desse uma olhadinha no meu Blog, e se pudesse ate me ajudar dando alguma dica ou toque. Muito obrigada... Estou acompanhando as suas postagens e aprendendo !

    ResponderExcluir
  2. Oba!! Agoa que sei que vale na transição tb, vou mandar a história dos meus quase-cachos! hahaha

    Beijo, Nanda!

    ResponderExcluir
  3. Oba! Agora que seu que a história vale para quem está em transição, vou contar a história dos meus quase-cachos!

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos