22/02/2013

Clareando as pontas

Oi pessoal, hoje o post é pra explicar o meu processo de clareamento de pontas, pra mostrar como eu fiz e vou deixar as fotos abaixo do vídeo!

Confiram 





Vou deixar aqui somente as fotos dos itens usados!

Quando tentei a primeira vez usei essa cor da Loreal.


Da segunda vez tentei com a 10.1 da Alfaparf  (a tinta que mostrei no vídeo)


E o pó descolorante que usei nas duas vezes foi esse,  usei com oxigenada de 30 volumes.

Nem sempre as fotos mostram a cor das pontas, as vezes posto foto aqui e o cabelo fica todo escuro, aparecem mais quando eu tiro a foto bem de perto, tirei algumas pra tentar mostrar!


Percebam que as fotos abaixo a cor esta mais escura, pois o câmera ficou mais distante e o flash também, não consigo mostrar  tom exato mais dá pra vocês terem uma ideia.

(Reparem o meu olho com corretivo craquelado, lembram que eu mostrei a base HD caseira aqui no outro post, a base eu amei, ai tentei fazer corretivo HD mais na pálpebra ele craquela, pra cobrir imperfeições pelo rosto foi bacana, mais na pápelbra não funcionou, mais outra hora falo disso)


Em breve vou tonalizar com a minha cor natural, assim que eu enjoar!

Bom é isso então, fiquem com Deus e até mais.





Pin It

14 comentários

  1. ola querida gosto muito do seu canal no you tube e todas suas dicas otimos videos parabens beijinho .

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda
    Seus cabelos estão lindos. A minha cabelereira sugeriu clareamento nas minhas pontas e disse que vai ficar ótimo está na moda e estão usando muito etc... mesmo assim estou com duvidas, mais que fica show isso é fato né.
    Beijão e ótimo final de semana.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo sua visitinha♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria demais, mais como deve ter ouvido no vídeo não cheguei no tom desejado, tentei algumas vezes e por não consegui desisti de tentar mais e vou voltar ao tom normal, mais antes mostrei como fiz!

      Excluir
  3. Ameiiiii a dica... Vou tentar fazer
    Fui no salão para a cabeleireira clarear as pontas mas ela não me entendeu e acabou não dando muito certo.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonito Nanda, gostei!
    Vou tentar fazer no meu.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nanda, ficou bem legal mesmo, daqui um tempo vou testar. Eu pensava que vc usava tons vermelhos, agora vi que não! Gostei do vídeo, ficou bem claro como vc faz.

    Olha só, outro dia tentei fazer um e-mail com a história dos meus cachos, mas ele foi quebrado. Criei coragem e fiz a história (bem resumida rs) no meu blog, o link é esse http://alineblogando.blogspot.com.br/2013/02/meus-cachos-muito-prazer.html
    Ficarei feliz de compartilhar essa história aqui também. Essa semana eu vou publicar as perguntas e respostas que vc me deu por e-mail.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que eu não queria era o tom vermelho e só consegui ele kkk, agora desisti, vou voltar ao tom normal! Vou lá conferir...Bjs

      Excluir
  6. Acho que ficou neste tom, porque você deixou pouco tempo..não? Ou tinha pouco descolorante na mexa. Mas me diz uma.... Passando o descolorante de forma aleatória assim, como você fez para aplicar a tinta?

    ResponderExcluir
  7. Penso que ficou neste tom devido ao pouco tempo que o pó descolorante passou no cabelo ou porque tinha pouco na mexa.
    Mas me diz uma coisa: aplicando o descolorante de forma aleatória assim, como você fez para passar a tinta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que deixa 30 minutos e o tom abre bem mais, será que foi pouco ainda?
      Mais tudo bem agora já desisti mesmo rsrs!
      Então sobre a tintura, eu tentei com a tintura antes de usar o descolorante, quando eu tentei com a tintura amarrei em várias mechas e apliquei nas pontas, clareou super pouco, quase não aparecia, ai depois apliquei assim com o descolorante, depois que eu passei o descolorante não apliquei mais tintura.

      Excluir
  8. oi Nanda , eu queria clarear o meu cabelo mas tenho receio porque dizem que resseca o cabelo e que tira caracóis.É verdade? Qual a marca que me recomenda a comprar e que cuidados devo ter com eles depois de fazer o clareamento.
    beijos linda gosto muito do seu blog e das sua dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, olha tirar os cachos não tiram, mas deixam mais abertos sim, depende de cabelo para cabelo, o importante é cuidar bem para que não fiquem ressecados, não sei te indicar marcas pois as únicas que usei foram essas ai acima!

      Excluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos