01/02/2013

Quadro "História dos meus cachos" com Grace Kelly

Oi pessoal udo bem?
Quem ai se anima quando tem histórias de outras cacheadas?
Eu me animo pois isso me faz ver que as meninas estão se orgulhando dos seus crespos e cachos!
Bora conferir a história da Grace então.

Oi gente, minha historia é só de 5 anos anos, mas nesse tempo meu cabelo sofreu bastante. De 11 aos 13 anos eu fazia relaxamento, no salão e depois em casa (com guanidina).


 Ai aos 13 anos resolvi alisar, com escova de flores, a primeira vez ficou lindo, mas ai na segunda não ficou tão bom, e na terceira a cabeleireira não fez essa escova de flores, ela fez progressiva, e eu tinha acabado de pintar as pontas do meu cabelo de louro (em casa, porque nenhum salão quis fazer, conclusão, as pontas caíram e ficaram bem ralinhas, ou seja, muito feias.


 Ai a partir desse dia eu resolvi que não iria mais alisar, ia deixar meus cachos voltarem, mas eu não cuidava nem ada, ate que quando fiz 15 anos conheci um salão com uma cabeleireira maravilhosa aqui perto da minha casa, cortei as pontas que estavam finas.
 Fiz duas reconstruções e comecei a hidratas e foi crescendo e eu fui cortando, hoje tenho quase 17 anos, as pontas ainda não estão totalmente enroladinhas, mas já estou bem satisfeita por ter tido coragem, pois a transição é bem difícil, mas se a gente se esforçar, nós conseguimos :D


________________FIM______________

Meninas em transição, meninas que assumiram seus cachos e estão orgulhosas disso, venham contar suas histórias assim como a Grace contou a dela, bjs e fiquem com Deus.


Pin It

Um comentário

  1. Nossa, ela ficou muito mais bonita de cabelos cacheados. Vivas os cachinhos!!!

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos