18/02/2013

Resenha Keragen Evolution cachos domados

Oi gente tudo bem?
Espero que sim!
Hoje vim apresentar uma linha indicada para cachos, quem me enviou foi a KERT.
A linha se chama Keragen Evolution Cachos Domados.
A Marca anuncia os produtos dizendo conter agentes modeladores que definem o cacho por mais tempo e controlam o frizz, e diz restabelecer o ph natural dos fios, eu vou escrever um pouco sobre cada produto da linha, ela é composta por shampo condicionador, creme de tratamento e leave-in.



Shampo

Vou comparar esse shampo com um shampo anti resíduos, na embalagem não diz nada sobre isso mais eu senti que ele limpa muito bem, da a impressão de tirar o excesso de outros produtos do cabelo deixando ele completamente sem nada, e por esse motivo deixa o cabelo "durinho" como quando a gente usa alguns anti resíduos mesmo, mais essa ressecadinha é só no primeiro momento, com as outras etapas esse efeito "seco some".
Não considero um shampo legal para quem lava os cabelos todo dia não, por ele limpar muito, e deixar meio ressecadinho no primeiro momento, acho que se usar demais pode não obter um resultado legal.
O shampo vem com 250ml.

Condicionador

É um condicionador de consistência mais rala, não é aquele condicionador muito emoliente, por isso ao usar a linha acho legal utilizar na seguinte ordem, shampo, máscara e depois o condicionador, o correto é isso, mais tem muita gente que não gosta, mais no caso dessa linha, pelo condicionador não ser emoliente, eu acho bacana utilizar dessa forma. O cheiro de todos os produtos da linha são iguais, mais o do condicionador eu achei ele meio forte, quando se trata de cheiro, isso é algo bem particular, pois uns gostam mais outros menos, então nem tem muito o que falar. Ele vem com 200ml o que não é algo legal, pois a gente sabe que gastamos mais condicionador do que shampo, e pelo condicionador ser mais ralinho acabamos usando mais produto ainda.

Creme de tratamento

O creme de tratamento não é de consistência nem tão firme e nem muito ralo, esta no meio termo, o creme deixa o cabelo bem hidratado.
Deixa o cabelo bem macio e com um brilho bem legal, como eu disse é bom usar o creme de tratamento depois do shampo, na hora que passamos o shampo o cabelo já fica com um brilho legal, porém mais durinho, depois que aplicamos a máscara e massageamos esse ressecado que o shampo deixou vai sumindo, os fios vão ficando mais maleáveis. Na embalagem indica usar 10 minutos eu uso 30 minutos, pra mim esse é um tempo legal para qualquer creme de tratamento dar um om resultado.

Leave-in 

O Leave-in tem uma consistência firme,  eu não vejo que ele define tanto o cacho, ele define sim, "mais não tanto quanto nós cacheadas esperamos" pra quem tem um cachos mais cacheados do que o meu pode gostar mais do produto, ele deixa os cachos bem soltos, macios, notei que meus cachos ficaram mais abertos, por isso eu disse que quem tem o cabelo mais cacheado que o meu pode gostar mais, é um bom leave-in, só  não pode abusar na quantidade na hora de aplicar pois se fizer isso o cabelo acaba ficando pesado, o leave-in tem proteção solar, o que é ótimo pra quem fica muito exposta ao sol, pois os fios também sofrem om os raios solares.










Em uma escala de 0 a 10 minha nota é 8,5.
 De todos os produtos, o que eu gostei mais foi o creme de tratamento.
 É uma linha com preço acessível, com R$50,00 em média, da pra adquirir a linha completa, a gente pode encontrar a linha em diversas perfumarias e em algumas lojas virtuais, confiram aqui 

 Se vocês quiserem perguntar algo que não escrevi no post, é só deixar nos comentários, fiquem com Deus e até mais.

Pin It

2 comentários

  1. Oi Nanda eu gostaria de saber se eu encontro esta linha na perfumaria obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, coloquei no fim do post, que a gente pode encontrar em diversas perfumarias e em 3 lojas virtuais!
      Bjs

      Excluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos