15/02/2013

The Colossal Maybelline x Tango

Oi gente tudo bem?
Hoje vim fazer uma comparação de duas máscaras de cílios, uma queridinha que quase todas tem e uma réplica, imitação, enfim não sei como posso chamar.
A marca Tango a um tempinho atrás lançou algumas máscaras de cílios inspiradas nas máscaras da maybelline, eu já tinha visto mais nem tinha pensado em comprar pra experimentar, até que bateu essa vontade, vi que o preço dela (Tango) era super baratinha, paguei quase R$9,00 e comprei.

Primeiro vamos comparar a embalagem


A Tango tem as pontas mais finas, a Maybelline é mais quadradinha, porém as máscaras da Maybelline compradas fora do Brasil tem as pontas mais fininhas no estilo da Tango.
A minha Maybelline já tenho a uns meses então as letras já estão começando apagar, a da tango tenho a uma semana e as letras já estão se apagando.

Agora vamos ao aplicador.

O aplicador da Tango é mais cumpridinho e tem as cerdas mais curtas, e ele é bem maleável, o da Maybelline é firme mais gordinho e cerdas mais longas.
Eu achei o aplicador de ambos bom pra aplicar.
Agora vamos ao resultado


Eu achei o efeito das duas bem parecido, vi muitas resenhas a respeito e acho que sou a única do contra, pois a maioria não gostou da Tango.
A máscara da Tango a gente tem que deixar o aplicador mais cheio de máscara para que de conta de deixar os cílios mais volumosos, se pegarmos pouco produto ai não da um efeito legal, ambas são a prova d'água, já fiz resenha da Maybelline aqui no blog então vou falar só o necessário dela mesmo, ela por ser a prova d'água é bem difícil de retirar dos olhos, o que eu faço que facilita é usar um algodão com um óleo de amêndoas de passar em bebê, ai sai bem fácil, a da tango demora bem mais pra secar, e sai com muita facilidade, achei que ela sai mais fácil até que as máscaras que não são a prova d'água, se por exemplo eu molhar os dedos e passar nos cílios a máscara sai dos cílios em pedacinhos.
Eu gostei da máscara da Tango, lógico que entre as duas a minha preferida ainda é a Maybelline, tem uma qualidade melhor, fixação melhor, enfim, pessoalmente a tango deixa um efeito mais suave, então tenho usado ela mais no dia a dia.

Vou dar uma nota para cada uma para vocês terem uma melhor ideia sobre o que eu achei dos  produtos.

Maybelline 10
Tango 8

Bom então é isso meninas, beijos e fiquem com Deus.

Pin It

4 comentários

  1. TANGO não ficou muito bom, comigo só MAYBELLINE mesmo, rsr, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a the colossal da maybelline gosto muito dela só o cheiro que muito ruim. A da Tango eu tenho a roxinha ela é otima, cheiro bem agradavel fiz resenha lá no blog.

    Beijinhos otimo final de semana.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. A da Maybelline eu comprei na farmácia e a Tango nessas lojinhas de biju!

      Excluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos