21/08/2013

Penteado lateral com topete

Oi gente, passando rapidinho pra postar um penteado, espero que curtam, ele é bem fácil de fazer, valoriza os cachos, eu costumo usar em ocasiões mais especias tipo casamento, pois acho penteado com topete bem elegante!




Caso você ainda não seja inscrita no canal, corre lá hein...Bjs.

Pin It

8 comentários

  1. Ei Nanda adorei a dica, tem algum penteado que vc use num dia em que o cabelo não esteja bacana? Por que não são todas que tem um cabelo como o seu lindo cheio e cachos super definidos o meu por exemplo, como eu ja havia te dito, tem um pedaço com restinho de super relaxante e um ano de raiz (não é mais uma raiz ta bem grande) natural, porém com luzes, o que me impede de relaxar novamente, então meus cachos nem sempre permitem um penteado com ele ao natural , talvez se eu fizer um baby liss acho que fique bom, mas vc tem algum penteado rápido e prático para o dia a dia? Eu to enjoada do meu coque com trança embutida na franja... Ah eu tinha comentado tbm da diferença de textura na parte de baixo do cabelo, esses dias com ele molhado fiz 3 tranças nele na parte de baixo e deixei secar quando estava quase seco, eu desfiz as tranças e meu cabelo fez as camadas certinhas, vou tirar uma foto de como fica ao natural e com as tranças e te mandar por email pra vc ver a diferença...

    ResponderExcluir
  2. Ei Nanda adorei a dica, tem algum penteado que vc use num dia em que o cabelo não esteja bacana? Por que não são todas que tem um cabelo como o seu lindo cheio e cachos super definidos o meu por exemplo, como eu ja havia te dito, tem um pedaço com restinho de super relaxante e um ano de raiz (não é mais uma raiz ta bem grande) natural, porém com luzes, o que me impede de relaxar novamente, então meus cachos naturais nem sempre permitem um penteado com ele assim , talvez se eu fizer um baby liss acho que role, mas vc tem algum penteado rápido e prático para o dia a dia? Eu to enjoada do meu coque com trança embutida na franja... Ah eu tinha comentado tbm da diferença de textura na parte de baixo do cabelo, esses dias com ele molhado fiz 3 tranças nele na parte de baixo e deixei secar quando estava quase seco, eu desfiz as tranças e meu cabelo fez as camadas certinhas, vou tirar uma foto de como fica ao natural e com as tranças e te mandar por email pra vc ver a diferença...

    ResponderExcluir
  3. ola adorei o penteado estou a 1 ano e 6 meses em transição ate agora ainda não fui capaz de fazer o big chop espero que daqui alguns aninhos conseguir ter o cabelo tao saudável como o teu.

    ResponderExcluir
  4. Nanda!!!
    Achei seu blog por acaso, pesquisando na net... Não sei como vivi tanto tempo sem seguir suas dicas!!! rsrs
    Adorei tudo, mas esse seu cabelo é um arraso!!! Uau!!! Parabéns!
    Estou tentando me livrar da progressiva e recentemente cortei mais de 10 dedos de comprimento do meu cabelo (agora falta pouco! rs) e precisava me atualizar sobre como cuidar dos cachos... Sem dúvida suas dicas serão muito úteis!
    Também tenho um blog e espero que você não se importe de eu divulgar seus posts por lá, afinal de contas, muuuuitas meninas que conheço também estão querendo os cachos de volta, e você mostra como é possível ficar elegante com os cabelos naturais.
    O endereço é http://miscelaneavip.blogspot.com, assim que postar te aviso.
    Beijinhos e parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, finalmente algo interessante para cabelos cacheados!! Vou usar!

    ResponderExcluir
  6. Amei suas dicas e seus vídeos ! ..Meu cabelo é cacheado e longo, o problema pra mim são os quebrados bem na frente, o que vc faz pra evitar os quebradinhos ?

    ResponderExcluir
  7. Adorei o penteado Nanda . Amo as suas dicas , tem me ajudado bastante . Beijos e parabéns pelo blog ...

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos