17/09/2013

Quadro história dos meus cachos com " Karen Rodrigues"



Oi pessoal, tudo bem?
A karen veio contar um pouco sobre a trajetória capilar dela, bora conferir?!


Sempre tive o cabelo bem cacheado, era um cacho largo, lindo! Porém quando estava no Ensino Médio lá pelos meus 15/16 anos começou aquela síndrome de alisamentos, ai começou a aparecer escova disso, escova daquilo, muitas meninas tinham o cabelo liso, com aquelas "super franjas". Comecei a querer alisar o meu também, apesar de sempre gostar de cachos e achar lindo, comecei só com a chapinha, virei um verdadeira escrava dela, era chapinha quase todo dia, isso foi deixando o cabelo bem quebrado. Quando passei para a faculdade, alisei de vez, porém continuava escrava da chapinha e isso durou mais ou menos 5 anos. E hoje em dia, depois de muitos posicionamentos pessoais e ate mesmo políticos eu tento resgatar não só os cachos como minha autoestima de cacheada, tirar o referencial de um tipo só de beleza, pois não existem um padrão de beleza e sim diferentes formas de ser descobrir bela, não só por fora mais por dentro também.

Esse é meu cabelo antes de qualquer química...





Atualmente cortei para tirar o alisamento.


Ps: Tenho que confessar que as vezes eu fico extremamente irritada com os cachos, esta mais que comprovado que eles tem vida própria, estou louca para sair toda a química e ficar bem natural, bem hidratado... 


Então, isso é um pouquinho da minha historia. Beijos.







Pin It

5 comentários

  1. *-* lindo seu cabelo. Eu cortei meu cabelo ontem, não tirei todo quimica se não ia ficar muito curto, mais eu gostei do resultado ele já tem bem grande e nossa.. força pra nós ;D

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu corte. Siga em frente com a transição. Eu tbém estou enfrentando esta fase, não vejo a hora de cortar toda química.
    Parabéns pela história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Tem horas que da uma vontade de alisar, aqueles momentos que eles estão rebeldes... Mas quando olho cada cachinho se definindo da uma felicidade.

      Excluir
  3. o que vc esta usando para recuperar os cachos bjs

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos