13/12/2013

Marmorização capilar/ Argiloterapia

Hoje quero mostrar a vocês um tratamento capilar que nos salões de beleza é muito conhecido como marmorização capilar,  já vi gente chamando até de plástica dos fios.

Bom o que esse tratamento oferece?
A argila branca é composta por aminoácidos, que no cabelo vão atuar devolvendo elasticidade, brilho, maciez, em cabelos muito danificados, porosos, grossos, ela vai ajudar a recuperar os fios das agressões de químicas, escovas, chapinhas, porém se você assim como eu não faz uso de nenhum desses procedimentos e esta com seus cabelos saudáveis, pode fazer uso do tratamento também, pois ele também vai atuar prevenindo do ressecamento, porosidade, enfim. 
Pelo que pesquisei, esse tratamento é uma reconstrução intensa, caso queiram potencializar mais, também pode ser adicionado a argila umas colheres de queratina líquida.
Eu uso ela pura e gosto do resultado, nunca misturei a queratina.
Esse é o site onde comprei a Argila usada no vídeo, mas vocês encontram em casas de produtos naturais também.






Bom tentei explicar basicamente no vídeo e mostrei o passo a passo de como realizar o tratamento, espero que ajude, se tiverem dúvidas me perguntem que tento explicar!

Pin It

4 comentários

  1. Oi Nanda! Fiz a argiloterapia nos meus cabelos e simplesmente adorei o resultado! Na hora da hidratação, misturei em minha máscara um pouquinho da ampola da loreal e o resultado foi muito bom! Sempre acompanho seu canal e adoro seus vídeos e dicas! Obrigada e sucesso! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi nanda gostaria de saber qual tipo de argila posso usar nos meus cabelos ele e liso ondulado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu cabelo for oleoso pode usar a verde, porém só na raiz, mas a branca qualquer tipo de cabelo pode usar e pelo cabelo todo, pois ela é bem suave, e lembrando, somente uma vez no mês!

      Excluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos