23/04/2014

Resenha Creoula/ Lola cosmetics



Oi pessoal, fiz a resenha da linha Creoula, se não conhecem assistam o vídeo, é mais uma boa opção de produtos para os cachos, vocês podem visualizar as fotos dos produtos bem abaixo do vídeo.








Espero que tenham gostado.
Até mais.






Pin It

7 comentários

  1. Nanda, você pode nos dizer onde você comprou os produtos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contato@distribuidorlolacosmetics.com.br

      Excluir
  2. Nanda, encontrei seu blog recentemente e já o li do começo ao fim hehehe!
    Há tempos procurava uma resenha decente sobre essa linha da Lola Cosmetics, gostei bastante! Vou comprar.

    Agora... vi que você fez o vídeo sobre os prós e contras do megahair. Existe alguma possibilidade de você fazer outro vídeo falando sobre os cuidados que você teve enquanto usava, por quanto tempo usou e mais alguns detalhes? Não de modo a encorajar, mas apenas para tirar algumas dúvidas.

    De qualquer forma agradeço e vou continuar acompanhando!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda. Procurando sobre transição/big chop achei vc. Preciso muito da sua ajuda. Desde criança sou cacheada, andava com os cachos soltos ate pegar piolho e cortar curtindo. Ai ta. Quando eu tinha de 9 a 12 anos minha Vo passou alisante no cabelo, mas continuou a mesma coisa. Meu cabelo foi crescendo e eu mantinha ele so preso. A uns 5 anos fiz 2 relaxamentos e obvio ja saíram. Ano passado fiz 2 "progressivas" e uma com relaxamento, mas acho que me enganaram pq meu cabelo continua a mesma coisa. Nao tenho coragem de fazer a transição pq sou gordinha, eu ia ficar parecendo o Majin Boo, mas ele ta grandao, e por eu deixar ele preso ele nao tem peso. Forma alguns cachos mas quando prendo ele enrola como se fosse um charuto, um dread. Fica parecendo um churros com buraco. Quero muito ele com cachinhos, e bonito pq vou morar nos eua ano que vem e cuidar da juba la e bem caro. Pode me ajudar começar? Meu email e deborahmendesc@outlook.com. Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Nossa, se tem coco na fórmula então é uma maravilha!!! Uma dúvida: a linha não tem máscara de hidratação? Fiquei na dúvida...

    Acho que a linha vai para a lista para as próximas compras!!

    Beijos e adoro suas dicas, Fernanda! Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo seu blog, ele é muito completo e gosto muito da linha Lola, valeu bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda, adorei a resenha. Mas gostaria de saber se você testou ou pesquisou algo sobre o relaxamento da linha Creoula. Fiz meu bc e meu cabelo está super volumoso, aspecto leãozinho, gostaria de deixá-lo mais comportado pelo fato de está curto. ;)

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos