24/06/2014

Três alimentos que ajudam a aumentar o tamanho dos seios

Parece mentira né, mas é algo cientificamente comprovado, como isso é possível?


 Aumentando o nível de estrogênio em nosso corpo, ele é o hormônio que entra em ação na puberdade e coloca em evidencia todas as nossas características femininas.
 Só que quando a puberdade acaba, os seios param de crescer, mas se aumentarmos a quantidade de estrogênio no nosso corpo, podemos fazer com que o nosso organismo volte a ter condições semelhantes as da puberdade. 
Se incluirmos alguns alimentos nas nossas refeições diárias, conseguimos o aumento do estrogênio, porém se consumimos muita cafeina, seja em forma de chá, refrigerante, café, enfim, esse aumento acaba sendo reduzido pela cafeína, ai não adiantada nada! 
(Tenho certeza agora que meus seios ficaram pequenos por conta dos litros de refrigerante que eu tomava na adolescência todo santo dia).
 Os alimentos que dão uma forcinha para dar aquela turbinada sutil são:

 Sementes de linho (linhaça)




Soja




Tofu (Ele é o terceiro alimento no planeta com maior concentração de estrogênio)



Não é preciso ingerir os 3, apenas 1 é o suficiente, se o consumo for diário de 30 a 50 gramas, e você evitar a cafeina, seu hormônio estrogênio terá um aumento e aos poucos a numeração do seu sutiã também, pelo menos é o que os cientistas dizem!
Eu estou sendo beneficiada pelo leitinho do Miguel rsrs, mas depois, acho que vou inserir a linhaça na minha alimentação, vai que funciona :)
Até mais gente.



Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos